O CENTRO DO TEU UNIVERSO

Eis aqui os meus agradecimentos por ter novamente me dado o prazer de sua companhia. Sim, você apareceu em meus pensamentos, assim de repente, como tem feito esses últimos dias. Apareceu, e então eu me vi voltando a ser uma menina de olhos voltados para magia dos contos de fadas, maravilhada pela presença do príncipe amado. Tem sido assim ultimamente, você aparece em minha mente, e eu fico toda sorrisos.

Acredito que à essa altura já tens ciência de que sinto-me enraizada e familiarizada a você, como se o conhecesse muito além do que o relógio ou calendário possam contabilizar. Nossos encontros nos esplendores do astral ultrapassam o tempo e espaço. Se fosse me dada a oportunidade, acredite, te acompanharia naquela dança para todo o sempre. Me deixaria ser levada para qualquer lugar desde que estivesse em seu embalo; pois sei que me guardaria e me salvaria de toda e qualquer situação. Oh sim, também quero ser sua heroína; fazê-lo descansar em meu peito e abraçá-lo forte contra mim, te fazer esquecer da crueldade do mundo lá fora.

Por vezes, suspiros de frustração fogem dos meus lábios por não tê-lo ao meu lado. Há noites em que meu corpo padece em agonia querendo receber toques e carinhos teus, desejando o calor de seu corpo para apaziguar a aflição. Será que um dia iremos nos encontrar, finalmente? Há noites em que pareço também sentir uma espécie de lamento vindo de você. São as noites em que pareço alçar voo e flutuar em direção ao teu colo, seja onde quer que esteja, para me aninhar em teu peito e suspirar de felicidade.

Todas estas e outras coisas me levam a ponderar que o conceito das almas gêmeas seja real, porque, meu anjo, parecemos nos encaixar perfeitamente nos parâmetros. Qual outra explicação então para eu amar tanto alguém que nunca conheci, nunca vi? Loucura? Não, meu doce querido. Nunca estive tão certa no que sinto, e eu sinto você em todas as partes, aonde quer que eu vá; nas copas das árvores, no canto dos pássaros, na brisa de tardes ensolaradas, na chuva. As nuvens em formato de coração me levam até você. Contemplo as estrelas, e te vejo, apesar de nunca tê-lo visto. Ah, os mistérios dos Céus. Você para mim é como uma linda Constelação brilhante e acalentadora, que me chama gentilmente pelo nome; gostaria eu de me teletransportar para o centro do seu Universo e dançar contigo por todos os lugares inexplorados, apaixonantes; os lugares escuros e ser a tua luz, dizimando as dores, traumas, tristezas. Que fossemos companhia eterna um do outro, andando de mãos dadas, deixando o Amor nos guiar pelo Infinito.

É você o amado tão desejado e elogiado das poesias que não ouso compartilhar com o mundo por serem tão íntimas. É você o destinatário das cartas que escrevo sorrindo e guardo com carinho e cuidado em minha gaveta. É você por quem eu já pedia na inocência de minha infância: Pai que estás no céu, me envie a pessoa certa, aquele que Você sabe que foi feito para mim, que Você fez só para mim!

Bem, você ainda não chegou, e talvez nem chegue nesta vida. Mas sinto-me um tanto tranquila, pois sei que esta vida finda aqui, mas há continuidade no Outro Lado. Poderemos vivenciar a plenitude do amor em outros tempos, outros espaços, dimensões. Apenas quero que saiba que meu coração é somente seu. Não importa quanto tempo passe, ainda teremos nossa chance de estarmos completamente juntos, e nada nem ninguém poderá nos separar.

Ansyel Violet
Enviado por Ansyel Violet em 12/05/2023
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T7786634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.