"Foi Por Amor"!!!

"Boa Noite, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Meus Irmãos, Minhas Irmãs em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus então irmãos, Aqui Quero Vos Fazer,Refletir:Até Onde Vai o seu Amor por Deus, Por Jesus Cristo "???

"Foi por Amar Eu,Por Amar Você que está me lendo, Que Jesus Cristo, Foi Humilhado,Chicoteado, Açoitado, Foi Por Amor a Nós Pecadores que Jesus Cristo, Foi Crucificado e, Nos deu Direito a Vida Eterna, a Viver a Eternidade, Aqui Quero Explanar:Por Acaso ,Que Pai,Que Mãe não Quer o Melhor para seus Filhos, Que Não Ama seus Filhos e Filhas"??

"Deus,Na sua Infinita Bondade,Deu Seu Filho Unigenito Jesus Cristo, Para Salvar a Humanidade, Um Pai,Uma Mãe Quer Sempre o Melhor para Seus Filhos, É o Amor a Deus e ao Próximo, É o Segredo da Felicidade, Amar Sem Esperar Ser Amado,Viver um Dia como se Fosse o Último Dia de Nossas Vidas, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Amar Mais, Adorar Mais, Louvar Mais, Clamar Mais, Implorar a Misericórdia e o Perdão de Deus, Por Sermos Pecadores Miseráveis, Aqui Nsste Planeta Chamado Terra, No Brasil em Pleno Século XXI, Enfrentamos Momentos em que a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Em 36 Anos de Vida, Eu Jovemdobem, Aprendi que Temos que ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Aprendi que Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Amadureci Muito Nos Últimos 6 ,7Anos,Aprendi que as Dificuldades desta Vida, Nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo na Vida, é um Eterno Aprendizado,Temos que Agir com Altruísmo, Com Maturidade, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade, Aqui Estamos de Passagem, A Morte é a Única Certeza desta Vida,Uns Vivem Segundos, Dias,Meses, Anos ,Uma Hora a Morte Infelizmente chegará em Nossas Vidas, Mas Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Eu Sou um Crente, que Acredita na Vida Eterna, na Eternidade, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1134,em Apucarana Paraná, Culto São as Quartas Feiras, Aos Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,Foi Por Amor a Mim,Foi Por Amor a Você que Deus enviou Jesus Cristo Para Salvar a Humanidade "!!!

"Quem Age com Sabedoria, Quem Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Quem Faz o Bem ao Próximo, Sem Esperar Algo Em Troca, é Abençoado por Deus,Aqui Por Amor Pessoas Movem Céus e ,Montanhas, Temos que Viver uma Vida, Agindo com Amor ao Próximo, Temos que Viver com Simplicidade e Humildade, Buscar Diariamente o Verdadeiro Sentido de Existir, Ser Feliz e Estar com Deus, Saibam que Deus te Ama Muito, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Deus é Contigo nesta Peleja, No Mundo Tereis Aflições, Mais Tendes Bom Ânimo, Eu Jesus Cristo Venci o Mundo, Temos que Aprender a Perdoar, É Difícil Perdoar sim,Muito Difícil, Mais Perdoar é Divino, É Sinal de Inteligência, Eu Jovemdobem Não Sou Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Pior ou Melhor do que Ninguém, Erro Muito, Sou um Evangelista, Um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas, Sou um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos e Pecados,Temos que Fazer o Bem a Quem Nos Fez Mal, Temos que Agir com Sabedoria, nas Nossas Atitudes e Escolhas,que Devem Ser Feitas com Calma,Aqui Estamos em Busca da Nossa Salvação neste Mundo, Aqui Vivemos Tempos Difíceis, Tempos Onde o Amor a Deus,Amor a Jesus Cristo, Amor ao Evangelho, iria se Esfriar, Aqui Quero Dizer,A Verdadeira Religião é a Religião do Amor a Deus e,ao Próximo, Temos que Aprender com Nossos Erros, Crescer,Aprender, Progredir, Evoluir, Amadurecer, Viver,Absorver o que a Vida Pede,Ninguém é Perfeito, Todos Erramos e Erraremos Perpetuamente Até o Fim, Mas Se Errou na Vida,Se Escolheu o Caminho Espaçoso, Se Virou um Alcolatra, um Viciado no Cigarro 🚬, Se Esta Refém de Alguma Droga,Se Arrependa,Orem Mais, Voltei para Jesus Cristo, e Busque Recomeçar a Reconstruir, uma Nova História na Sua Vida, Deus está A sua Espera,Temos que Confiar, Esperar e Descansar em Um Deus Amoroso, Justo, Bondoso, Misericordioso,Um Deus que te Chamou para ser Cabeça e não Cauda, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível ,em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, o Homem irá te Decepcionar, Deus Jamais te Decepcionará, O que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador, É Possível aos Olhos de Deus, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria, Devemos Buscar Sem Cessar, a Presença do Espírito Santo de Deus, Deus te Ama Muito, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Saiba que Nunca é Tarde Para Recomeçar, Nunca é Tarde Para Sonhar e Acreditar nos Sonhos, Nunca é Tarde Para Voltar a ter Esperança, Esperança em Deus, em Jesus Cristo, Fé na Vida, Aqui Tudo é Possível ao que Crê em Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, Tudo é No Tempo de Deus, Esta é uma Canção de Amor, Passado não Volta,Futuro não Temos e,Hoje Não Acabou, Amem Mais, Abraçem Mais, Pois Não Sabemos Quanto Tempo Temos para Respirar,Aqui Vivemos Tempos De Aflições, Tempos de Crise no País, Tempo de Guerra no Mundo, E Guerra Contra a Depressão e a Ansiedade, Dois Maus do Século XXI,Enfrentamos Momentos de Crise Na Família, As Pessoas estão se Casando e Separando muitas vezes, A Família vem tendo Seus Valores e Princípios Éticos e Morais Detonados,As Pessoas Desrespeitam a Instituição Família 👪 👪 👪, Viemos do Pó e, Voltaremos ao Pó,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Ei Não Guarde Ódio, Magoa,Não Tenha Ressentimentos, Nem Rancor no seu Coração, Não Deixe a Depressão e,A Ansiedade,Dominar suas Atitudes e Escolhas, E Não Sejam Escravos dos Cigarros,do Álcool, das Drogas Ilícitas, Não sejam Escravos do Dinheiro, Sirvam a Deus, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Ler Diariamente a Bíblia Sagrada, Orar nas Madrugadas ,Ter Tempo para Servir a Deus e ao Próximo, Que Deus Abençoe,a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem Profética, de Fé em Deus, Tudo é por Amor,O Amor é o que Move a Vida, Amem seus Inimigos, Liberem o Perdão 70x7, Tenham Fé em Deus, Tudo é Relativo, Busque Agradar a Deus, Não Espere Nada neste Mundo, O Mundo é do Maligno, Porém Somos Servos de Deus e Temos na Oração, o Segredo da Felicidade, Que Deus Abençoe a sua Vida, Tenham uma Boa Noite e, Uma Semana Abençoada por Deus, De Vitórias e Bênçãos, Aqui Enfrentamos Doenças como Varios Tipos de Câncer, Depressão, Ansiedade Generalizada, Esquizofrenia, AIDS,Angústias, Leucemia, Doenças de Parkinson e Alzheimer, Enfim Queremos Viver com Saúde, Uns Vivem 1,5,10,15,25,35,45,50,65,75,85,90Anos, Saibam que Tudo Nesta Vida é No Tempo de Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Abraços, Você é uma Benção de Deus, Na Vida da sua Família e Amigos Queridos, És um,uma Jovemdobem Abençoado e,Abençoada por Deus, Deixem o Espírito Santo guiar seus Caminhos, Tudo Foi e é Por Amor, Fiquem com Deus Passar Bem, Deus te Ama Muito "!!!