CONQUISTAS NA VIDA- AMOR

Todos nós viemos de uma semente plantada e regada através de nossos pais, chamada AMOR. Então, nascemos; crescemos; amadurecemos e com o tempo começamos a tomar decisões (as Escolhas), as quais nos levam a um novo caminho, e este caminho relativamente novo, levará a mais decisões, novas oportunidades, dentre elas, o PRIMEIRO AMOR: SEU/ NOSSO AMOR. Onde você ver aquela pessoa que é DIFERENTE, DESTACA-SE das OUTRAS, você percebe através do SEU OLHAR DIFERENCIADO nela. Pois, os OLHOS NUNCA MENTEM. Se você está apaixonada (o), eles BRILHAM e ficam ENCANTADOS ao VER ou OUVIR a VOZ da pessoa, ou seja, isso acontece porque os OLHOS são como um LIVRO ABERTO. Esta oportunidade pode ocorrer com um amigo de infância; colega de escola; faculdade; estágio; da igreja, enfim. Alguém que despertou-lhe um sentimento diferente no corpo, alma e espírito, ou seja, a paixão.

Geralmente, tem-se um amigo em comum que ajuda na realização da aproximação de ambos, os quais, ao conversarem percebem que sentem o mesmo sentimento e dar-se início a um relacionamento, o NAMORO. Nesta fase, é o PROCESSO de CONHECIMENTO da PESSOA, objetivando DEFINIR se ela/ ele é COMPATÌVEL e SERVE para CASAR ou NÃO. Notando que ela/ ele é adequado (a), então, chega à próxima fase que chamamos de NOIVADO. Aqui é onde você começa a PREPARAÇÂO para ser uma ESPOSA (O). Após passarem por todas essas fases que antecedem o casamento, lidando principalmente com DIFERENÇAS e CARACTERÌSTCAS INDIVIDUAIS de ambos, PERCEBENDO que é uma das coisas que os UNEM e DECIDEM VIVEREM JUNTOS, finalmente é hora de CASAR. O CASAMENTO é o ENCONTRO de DUAS PESSOAS TOTALMENTE DIFERENTES em relação á EDUCAÇÂO; PERSONALIDADE; PENSAMENTOS; CULTURA, entre outros, que DECIDEM tornar-se UM SÒ CORPO, UM SÒ ESPÌRITO. Embora existam ou apareçam outras oportunidades (pessoas) como um disfarce, mas, AMBOS TODOS OS DIAS DECIDEM PERMANECEREM JUNTOS, ou seja, ESCOLHEM UM AO OUTRO. Pois, SELARAM UM VOTO DE AMAREM-SE E RESPEITAREM-SE POR TODA VIDA. Esse conjunto de fatores chama-se AMOR VERDADEIRO E O MAIS PURO EXISTENTE.

MaGraci

MaGraci
Enviado por MaGraci em 20/04/2023
Código do texto: T7768512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.