"Ainda Há Esperança,Tenham Fé em Deus, Confiem em Jesus Cristo"!!!!!!

"Há Esperança para Sua Vida,Ainda Não é o Fim, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, É Deus e,Somente Deus, que Pode Colocar um Ponto Final na sua História,Tudo Passou, Tudo Está Passando e, Você Querendo ou Não,Tudo Passarás"!!!!!

"Nunca é Tarde Para Sonhar, As Nossas Vidas são Feitas de Sonhos, Temos que Sonhar com o Possível e, Sabiamente, Deixar O Impossível nas Mãos de Deus, Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida,Viemos a Este Mundo, Para Servir a Deus, Agradar a,Deus,Honrar seus Mandamentos Sagrados e,Amar a Deus e ao Próximo, Servimos um Deus, que Faz o Impossível, Ser Possível,em Questão de Segundos, Num Estalar de Segundos, Aquele Diagnóstico, Aquela Situação, Aquela História de Vida Pode Mudar,Da Água pro Vinho,E Tudo é Possível, Aquele Que Cre em um Deus Amoroso, Justo, Bondoso, Misericordioso, Um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, Só de Abrir as Pálpebras de Seus Olhos, Enxergar o Nascer e o Pôr do Sol, Respirar o Ar,Poder Andar,Escutar os Pássaros, é Motivo Suficiente, para Agradecer Todos os Momentos,pelo Milagre da Dádiva das Nossas Vidas, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente e, um Deus de Abraão, Isaque, Jacó, Deus de Moisés, Noé, Samuel, Elias,Deus de Davi,Salomão, Deus de Elias, Deus de José, de,Jonas,Servimos um Deus Todo Poderoso, que Criou os Céus, A Terra,As Aves,Os Animais, Os Planetas,As Estrelas, Enfim Vivemos em uma Sociedade Doente, Uma Sociedade Capitalista, Globalizada Competitiva Sanguinárea, Onde o Ter Mais Poder,Ter Mais Dinheiro, Ter Mais Bens Materiais, Ter Mais Ambição, Ter Mais Ganância, Ter de Tudo,Vale Mais que Ter Amor a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Vivemos em Um Mundo Onde a Compaixão ,A Gratidão, A Empatia, pelo Próximo são Desprezadas pelo Homem, Enfim,Vivemos em uma Sociedade Doente, Uma Sociedade que Despreza A Sabedoria de Deus, Contida na Bíblia Sagrada, Muitos Nem Sequer Leem um Escute,Leem um Versículo, um Capítulo da Bíblia Sagrada de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, Temos que Ter, Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Pedir Sabedoria a Deus, em Nossas Orações, Temos que Pedir, Perdão à Deus, Todos os Segundos, Minutos, Horas de Nossas Vidas, Por Sermos Seres Humanos, Mortais Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos, Imperfeições e Pecados, Vivemos Tempos Angustiantes, Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida"!!!!!

"A Última Palavra Vem de Deus, Deus da e Deus Tira,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Uns Vivem Segundos, Minutos, Horas,Semanas, Meses,Uns Vivem 1,5,10,15,25,35,45,50,65,75,85,90Anos,Meu Saudoso Avô, Manoel Gomes de Oliveira, Faleceu aos 96 anos de Idade,Aqui Vivemos Tempos De Aflições, As Dificuldades, nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo que Vivemos, Faz Parte do Eterno Aprendizado da Vida e,As Dificuldades que Sofremos, Nos Fazem Amadurecer ,Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Tudo tem seu Tempo, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Existe o Tempo de Ser Gerado, Tempo de Nascer, Tempo de Crescer, Tempo de Amadurecer, Tempo de Envelhecer,Tempo de Morrer,Tempo de Sonhar com o Possível e, Tempo de Confiar, Esperar e Descansar em Um Deus Amoroso e Bondoso, que Te Ama Muito, Como és, Um Pecador, Uma Pecadora,Existe o Tempo de Orar e,Perseverar na Oração, Tempo de Pedir Sabedoria, a Deus em Nossas Orações, Tempo de Refletir Sobre, As Nossas Atitudes, Escolhas, Tempo de Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor,Tempo de Amar a Deus,mais do que Tudo Nesta Vida, Tempo de Amar o Próximo, Tempo de Engolir o Orgulho, Agir com Humildade e ter,A Decência de, Pedir Perdão por Ter Errado,Ter Sido Mal Educado, Grosso,Perdão por Ter Sido Cruel e ,Covarde com as Pessoas, Em uma Determinada Situação"!

"As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Adversidades desta Vida, Nos Aprisionam ,em uma Espécie de ,Areia Movediça, Queremos Vencer os Obstáculos, No Poder do Nosso Braço, Achamos que Pôr Ter Dinheiro, Ter Um Bom Emprego, Ter Uma Situação Financeira Que seja, Extremamente Confortável ,Acham que Pôr Serem Ricos nada Vai Acontecer na Sua Vida, As Tribulações, As Aflições Nunca Cessarão, Jesus Cristo Nos Afirmou,Que No Mundo Tereis Aflições, Mais Tendes Bom Ânimo, Eu Jesus Cristo Venci o Mundo, Fomos Comprados e Salvos,Com o Sangue Carmesim Precioso, Na Cruz do Calvário deu a Mim, Deu a Você, Deu a Nós a Salvação, A Eternidade ,Quero Explanar que, Servimos um Deus que Faz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, Fortalece, Salva e, Batiza com o Espírito Santo de Deus"!!!!!

"Entregue suas Aflições, Entregue suas Vidas, Entregue seus Sonhos, Entregue seus Caminhos, Entregue suas Famílias e, Amigos nas Mãos de Deus, Aqui Estamos em Busca da Felicidade, A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e, ao Próximo, em Fazer a Vontade de Deus, Vontade que É Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, É a Vontade de Deus,que Importa e ,que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, A Verdadeira Felicidade, está em Abençoar as Pessoas, Que Fazem Parte das Nossas Vidas, A Verdadeira Felicidade, está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida, Aqui Vivemos Tempos De Guerra no Mundo, Tempos de Crise no País, Tempo de Sofrer,Tempo de Chorar,Tempo de Aprender com Nossos Erros e, Aprender que Tudo Está nas Mãos de Deus"!!!!!

"Não é a Ciência, Não é a Medicina, Não é seu Advogado, Não é seu Dinheiro, Não é seu Poder,Não é sua Família, Não São Seus Amigos, Não é do Mundo a,Última Palavra Vem de Deus, É Deus que Colocará ,um Ponto Final na sua Vida, As 🔑 Chaves da Vida e,da Morte pertence à Deus, Somos Pecadores, Erramos Muito,Amadurecemos com as Dificuldades desta Vida, Nunca é Tarde, Para Recomeçar a, Reconstruir uma Nova História, em Suas Vidas"!!

"A Verdadeira Felicidade, Está em Meditar Diariamente, na Bíblia Sagrada de Deus, a Palavra de Deus, é Alimento para as Nossas Almas, Uma Alma Pra Deus é o Suficiente, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Eu sou um Servo de Deus, um Evangelista, Um Missionário,um Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas, Eu Jovemdobem Tenho Esquizofrenia Afetiva Mista, Sou Bipolar, Tenho uma Profunda Depressão há 18 Anos, Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e,Fortíssimos Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc e, Apesar de Ter Ficado em Coma por 72 Horas,12 dias Internado no Hospital, Apesar de Ter Tido Duas Vezes, Internado em um Hospital Psiquiátrico, Apesar de Tudo,Faço o Bem as Pessoas, que Fazem Parte da Minha Vida, Agradecer a Deus, por Estar Vivo,É Importante em Nossas Vidas, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre,a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou, Pior que Ninguém, Não Sou, Jamais Fui e,Nunca Serei Perfeito, Não me Considero uma Vítima, um Pobre Coitado,Sou um Guerreiro, Vivo Para Servir a Deus e, ao Próximo, Sou um Homem, de Caráter Inelibado e, Irrevogável, de Principios Éticos e Morais, Sou um Homem de 35 Anos, um Ser Miserável Pecador, Que Ama a Deus,mais do que Tudo Nesta Vida, Que é um,Jovemdobem Que Vive Em Prol de uma Causa, Minha Missão de Vida,É Fazer o Bem,Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus, Aqui Sou, Apenas um Instrumento de Bênção, nas Mãos do Espírito Santo de Deus, Vivo Para Servir, Amar,Orar,Jejuar,Adorar,Louvar a Deus, Temos que Clamar,Súplicar e Implorar o Perdão de Deus, Por Sermos Seres, Humanos Mortais Pecadores,Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Pecados,Os Humilhados serão Exaltados, E Quem se Exalta Será Humilhado,Jesus Cristo Foi Humilhado,Julgado, Criticado,Cancelado na Sociedade ,Jesus Cristo deu sua Preciosa Vida, sim para Nos Salvar dos Nossos Pecados, Há 2000 Anos Atrás, Os Seres Humanos, Buscam Prazer em Vícios, Do Álcool Cerveja 🍺, Conhaque, Cachaça, Whisky, Vodka, Drogas Ilícitas, Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack e, a Maconha entre Outras Drogas Ilícitas, Buscam Prazer no Cigarro 🚬,Chega,Para de Brincar com a Vida, Sua Vida é Preciosa pra Deus,É Preciosa pra Seus Filhos, Seu Pai,Seu Esposo, Sua Mãe, Sua Esposa, Sua Vida é Preciosa pra Sua Família, Muito Preciosa para ,Seus Familiares e Amigos Queridos, que te Amam,Os Homens Buscam nos Vícios do Álcool, Cigarro, Das Drogas, Buscam Os Hormônios do Cortisol,A Adrenalina, A Dopamina,que Dão uma Falsa Sensação de Prazer, Que irá Causar sérios Problemas de Saúde as suas Vidas, Nós Nascemos Predestinados a, Viver um Certo Tempo de Vida,Dependendo de Nossas Atitudes, Escolhas, Este Tempo de Vida, irá Aumentar ou Diminuir,As Atitudes Tomadas,com Sangue Quente, As Escolhas Imaturas,Atitudes Cruéis, te Causarão Gravíssimas Consequências ,no Seu Futuro, Acordem Antes que seja Tarde Demais"!!

"Espero de Coração, Te Ajudar a Refletir, Sobre o que Você Está Fazendo com a sua Vida"????

"AINDA NÃO É O SEU FIM,HA ESPERANÇA PARA SUA VIDA, BUSQUE HÁ DEUS, AMEM MAIS A DEUS E AO PRÓXIMO, NÃO JULGUEM, JEJUEM MAIS, OREM MAIS, ADOREM, CLAMEM, LOUVEM MAIS A DEUS, PERDOEM MAIS, ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DE DEUS, A VINGANÇA PERTENCE À DEUS, SOMOS MENOS QUE O PÓ DA TERRA, SOMOS TRAPOS DE IMUNDÍCIE ,COMO DIZ A PALAVRA DE DEUS,NA BÍBLIA SAGRADA, SOMOS ETERNOS APRENDIZES NO TEATRO DA VIDA, SOMOS SERES MORTAIS PECADORES MISERÁVEIS, ENFIM ESTA FOI A MENSAGEM QUE, O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, ME INSPIROU A ESCREVER, QUE DEUS ABENÇOE A VIDA ,DE QUEM ACABOU DE LER ESTA MENSAGEM, FIQUEM COM DEUS BUSQUEM O BEM,TENHAM UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO POR DEUS ,DEUS É DEUS COM OU SEM VOCÊ, E O QUE VOCÊ É SEM DEUS????

"DEIXEM DEUS SER DEUS NAS SUAS VIDAS, DEIXEM DEUS AGIR NAS SUAS VIDAS, BOA NOITE E UM BOM DESCANSO, VOCÊ É UM, UMA, JOVEMDOBEM ABENÇOADO E, ABENÇOADA POR DEUS, É DEUS O AUTOR DAS SUAS VIDAS,PASSAR BEM"!!!!!