"Nunca Amei Alguém Assim Como Eu Amo Você,Porquê é Amor Tudo o Que Sinto Por Você"!!!!!"!!!!!!!!

"Nunca Amei Alguém Assim ,Com Tanta Força, Com Tanto Amor Como Eu Amo Você"!!!!!!!

"Em Toda a Minha Vida, em 36 Anos de Vida,Eu Jamais Amei Alguém,Como Eu Amo Você!!!

É Amor,Tudo o Que Sinto Por Você ,e Não Consigo Disfarçar Está em Escrito em Teu Olhar,Não Posso Mais Viver sem Teus Ardentes e Calientes Beijos!!!

Por Obséquio, Por Tudo de Mais Sagrado Nesta Vida,Fica Comigo,Me Ame Como eu Te Amo,Lute por Mim,Vamos Viver A Nossa História de Amor 😍, Porquê Sem Teu Amor nada Mais Tem Sentido na Minha Vida,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar e Acreditar, Que Nunca é Tarde Para Amar,Chorar,Se Emocionar, Enfim Ao Seu Lado Encontrei o Amor Verdadeiro, Estamos Construindo Uma Linda História de Amor, Com Altos e Baixos, Estamos nos Conhecendo, Fazem um Ano que Estamos Juntos,Nunca Amei Ninguém Como Eu Amo Você, Saiba que Eu te Amo Muito,Quero Ficar ao Seu Lado Até o Fim de Minha Vida, Ao Seu Lado Fui Feliz,Ao Seu Lado Sou Um Homem Feliz,Sou um Homem Melhor,Mais Maduro,Sábio,Focado e Equilibrado, Sou um Jovemdobem que Faz o Bem ao Próximo,Ao seu Lado Vivi uma Linda História de Amor 😍, Me Ame como Te Amo,Sinto Falta dos seus Beijos 🔥 Quentes, Nada tem Sentido,Sem Ter Você na Minha Vida, em meus Pensamentos,Jamais Podia Imaginar, O Que Iria Viver,Hoje Eu Me Pergunto, Me Indago::

Por que Me Deixastes sem uma Explicação?????

Eu Jamais Brinquei,Ou Jamais Eu Brincaria com Seus Sentimentos, Nunca Deixarei de te Amar,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, sou um Homem Feliz e Jamais deixar de te AmarAo Seu Lado Encontrei a Chave da Felicidade, Ao seu Lado Sofri,Chorei,Adoeci,Senti,Amei mais Jamais Deixei de te Amar!!!!!!

Obrigado por Me Fazer o Homem Mais Feliz deste Mundo, Não Consigo Mais Viver sem Teus Ardentes e Calientes Beijos, sem o Calor do seu Abraço, Fica Comigo Porquê é Amor o Que eu Sinto por Você!!!!!!

Meus Irmãos e Irmãs Nunca Deixem de Amar,Jamais Deixem de Sonhar ,Não Posso Ficar Ao seu Lado,sem Pensar nos Momentos Amorosos que Passamos Juntos Porquê

Porque Brincastes com Meus Sentimentos???

Só sei te Amar,É Ao Seu Lado que Quero Viver Até o Fim de Minha Vida!!!!!

Eu Te Amo Muito, Eu Sempre te Amarei, Jamais se Esqueça que É Amor o Que Sinto Por Você, E Não Consigo Disfarçar ,Que Esta Escrito no Teu Olhar,Por Amor Quantas Loucuras,Pra Voltar a Ser Feliz, Eu me Apaixonei,Tive Tanto Medo, De Sofrer,de te Perder, Te ver Sofrer, Felicidade e Saudade Com Você Meu Amor!!!!!!

Quero te Agradecer por Ter Vivido, Estes,12 Meses,Este um Ano que Estamos Juntos Namorando, Eu Aprendi Muito com Você, Aprendemos com nossos Erros, Amadurecemos Juntos, Nos Amamos Juntos, Sofremos e Sorrimos Juntos, Me Perdoe Se Te Feri,Julguei, Ataquei enfim,Me Desculpe se Não Sou o Melhor dos Namorados mas Eu Te Amo Muito, Meu Coração Só Quer te Amar e,Ser Amado por Você Minha Amada Namorada,Obrigado por Estar Presente na Minha Vida, Não Imagino Viver sem Seus Beijos e Carinhos, Preciso dos Seus Beijos!!!!!

Eu te Amo Muito, Eu Apenas quero Amar e Ser Amado por Você Minha Amada Namorada ,Saiba que Ao seu Lado o Tempo Não Passa, Se Estiver Sonhando, Por Favor, Não me Acorde, És O Grande Amor da Minha Vida, És Meu Tesouro mais Precioso, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor!!!!!