"Eu Te Amo Como As Estrelas Do Céu"

Querido Amor: Obrigada Por Me Fazer A Mulher Mais Feliz Desse Mundo ,Nesse 11 Meses De Namoro Me Mostrou Realmente É Amar E Respeitar E Amadurecer Com O Tempo Tivemos Altos E Baixos Mais Deus Está No Controle De Tudo Ele Cuida De Nós A Cada Momento.

Obrigada Por Me Apresentar O Recanto Das Letras,A Igreja Nova Vida Em Cristo E Me Instruir A Batizar Pois Vamos Fazer 1 Ano De Batismo Dia 06/08 Em Agosto Enfim Obrigada Por Tudo , Agradeço Por Ser Esse Homem Dedicado E Amoroso Maduro Humilde Não Consigo Parar De Pensar Sem Você Em Minha Vida Deus Me Deu ,Quando Pedi Alguém Em Oração Me Enviou Você Amor Seu Jeito Me Conquistou Espero Ser Feliz Ao Seu Lado Até A Eternidade Das Nossas Vidas.

Seus Carinhos ,Seus Beijos ,Seus Abraços Me Traz Muita Paz E Felicidade...

Dia 30 De Abril Fazemos 1 Ano De Namoro Juntos Ao Pensar Do Dia Estou Concerteza Vivendo Uma Linda História De Amor Deus Enviou Você A Mim E Concerteza Que Ele Quer Nós Juntos A Vida Inteira Amor Tivemos Vários Encontros Mais O Que Realmente Importa É Que Estamos Juntos Até Agora , Agradeço A Deus Por Ter Você !!!

Eu Te Amo Vô Grita Para Todo Mundo Ouvir...

Que Seu Amor Fisgou Meu Coração ❤️!!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 04/04/2023
Código do texto: T7756335
Classificação de conteúdo: seguro