"Eu Sempre te Amarei,Me Ame Como Te Amo,Eu Só Sei te Amar ,Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você"!!!!!!

"Sem Seu Amor Não Posso Ficar"!!!!

Devemos nos Apaixonar................................................................................

Viver um Amor que Nos Possa Dar.............................................................................................

Paz e Esperança em Jesus Cristo Para Suportar,Amar,Adorar e Louvar a Deus,Querer Viver uma Paixão e Voltar a Amar................................ .

E Quando se Ama ,Começamos a Sonhar......................................................................................

Porquê Nunca é Tarde Para Recomeçar.................................................................................

A Reconstruir Novas Histórias Para Podermos Começar.......................................................................................

Nunca Senti Tanto Amor........................................................................................

Como é Doloroso Sentir esta Dor...................................................................

Seus Beijos São Doces e,Quentes, Muito................... Calientes que Dão Muito Calor.......................................

Seu Sorriso é Doce e Encantador....................................

Sua Pele é Cheirosa ,Um Esplendor...............................

Ou Se Aprende Pelo Amor ou Pela Dor.......................

Jamais Imaginei que Pudesse me Apaixonar............

E Voltar a Sonhar.....................................................................

Em Poder um dia Voltar a Beijar.....................................

Seus Doces Lábios Com os,Quais Mostro o que é Amar e se Apaixonar..............................................................

Agora o que Restou,Foram as Lembranças que Ficaram Guardadas em Nossas Fotos, Restaram as Lágrimas que Me Fazem Chorar.............................

Dos Momentos e Situações que Ficaram Guardadas Nas Lágrimas do seu Olhar........................

Jamais Pensei que Iria me Emocionar e se Apaixonar....................................................................................

Amando Quem só Merecia Amar................................

Você Não Pode nem Imaginar...........................................

O Amor que Eu Tenho Para te Dar.................................

Sem Seus Beijos não Posso Ficar.....................................

Eu vou é Lutar e Voltar..........................................................

A Dar meu Melhor Para te Conquistar........................

Porque Sem Seu Amor Não Posso Ficar!!!!!!!!!!

Me Perdoe se Errei,Me Desculpe se Te Ataquei..., Se te Magoei,Julguei e Jamais Imaginei......................

Que Pudesse te Machucar, Com Palavras Que Nem se Quer Pensei.............................................. ... ............................

Que Falaria Para a Mulher que Sempre Amei.........

Aja o que Acontecer, Venha o que Vier..........................................................................................

Jamais Se Esqueça, Que Sim Quero Viver.................

Ao Seu Lado, a Nossa Linda História de Amor, Ao Seu Lado Voltei a Amar e,A Crer,Viver,E Ser.........

O Grande Amor da sua Vida...........................................

Aja o que Acontecer, Jamais Deixarei de Te Amar..

Jamais Deixe de Sonhar e Acreditar.............. ..............

Em Nossa Linda História de Amor,Quero Voltar.....

A Te Amar, A Beijar Seus Doces Lábios que 1 Dia...

Jamais Esqueceria,Tao Pouco Perderia.......................

A Oportunidade de Dizer ,O Quanto Eu Te Amo....

Apenas Quero Dizer, Que Juntos Estamos..............

Obrigado por Fazer parte da Minha Vida..................

Saiba que A Amo Muito, És Minha Querida..............

Namorada, és o Grande Amor da Minha Vida..........

Obrigado por Me Amar,Me Faça Voltar a Sonhar...

Quero Acreditar, Que Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História de Amor, Jamais Imaginei que Pudesse Viver..............

Um Doce E Sincero Amor, Que Não posso Perder.

Porque Eu te Amo,Te Respeito, Te,Admiro.............