"Jamais Deixarei de Te Amar-Só Hoje Eu Percebi o Quanto Eu Amo Você,És o Grande Amor da Minha Vida, És Meu Porto Seguro, Meu Esteio, Meu Alicerce, És Minha Vida "!!!!!

"Nunca Deixarei de Te Amar"

"Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Deus, Ao Seu Lado, Voltei a Sonhar e Acreditar no Amor Puro e Sincero, Aja o que Acontecer, Não se Esqueça que Eu Te Amo Muito, Saiba que Estou Completamente Apaixonado por Você, Minha Amada Namorada ,Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor, Mais Forte,Mais Focado, Mais Maduro e Equilibrado,Amor És Meu Porto Seguro, És Meu Esteio, Não Posso Ficar sem Sentir, o Sabor dos Seus Beijos, Seus Abraços, Sem Seus Carinhos, Obrigado por Estar Presente na Minha Vida, Obrigado por Estar ao Meu Lado, Construindo uma Linda História de Amor, Meu Futuro é Do seu Lado,És Uma Linda Mulher, que Amo a Cada Dia Mais,Saiba que Deus Nos Uniu,Em 30 de Abril de 2023,Completaremos um Ano de Relacionamento, um Ano de Namoro,Nunca Amei Ninguém Como Te Amo, Por Tudo que há de Mais Sagrado, Não Desista de Mim, Lute pelo Nosso Amor, Não Deixe Que Nada Nos Separe,Eu te Amo Muito e, Só Deus Sabe do Quão Forte é o Sentimento, o Amor que Sinto, Que Arde e Queima no meu Peito,Seu Sorriso é Doce e Encantador, Seus Beijos São Doces ,Como um Favo de Mel, Me Perdoe por Ser um Jovemdobem Imaturo, Em Determinados Momentos, Mais Saiba que Eu Ao Seu Lado Amadureci nestes 12 Meses,Neste Ano que Estamos Juntos Namorando, Eu te Amo e Vou Gritar Para Todo Mundo Ouvir, Ter Você é Meu Desejo de Viver,Sou Menino e,Teu Amor é o que Me Faz Vencer e,Eu me Entrego de Corpo e Alma Pra Você, Se Estou Vivendo um Sonho ,Por Favor Não me Acorde,Amor És o Grande Amor da Minha Vida, És uma Pessoa Maravilhosa, Sábia, Culta, Madura,Linda Por Dentro e por Fora,És Minha Vida, o Nosso Futuro é Juntos, Saiba que é Amor,O que Sinto por Você, Rosas estão Mortas,Violetas estão Sofrendo, Por Fora estou Sorrindo, Por Dentro Estou Chorando, Enfim É Amor, Tudo que Sinto por Você, Eu Não Consigo Disfarçar, Está escrito em Meu Olhar, É Amor,Esta Vontade de te Amar Mais uma Vez, Tive Tanto Medo de te Perder,De Te ver Sofrer,Felicidade e Saudade Com Você, Quem Ama Não Deixa de Amar!!!!!

"Quando Estamos Juntos, O Tempo Não Passa, Eu Não Consigo Viver sem Ter Você Amor na Minha Vida, Eu Preciso, Eu Necessito dos Seus Beijos Ardentes e Calientes Beijos, Preciso dos Seus Abraços e Carinhos, Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade de, Amar,Ser Amado,Viver um Amor Incondicional, Que Deus Abençoe o Nosso Relacionamento, Nosso Namoro seja um Amor Maduro,Leve,Um Amor Sincero,Um Amor de Almas,Eu te Amo Muito, Eu te Admiro Muito, Eu Te Respeito Muito ,Obrigado por me Fazer o Homem mais Feliz do Mundo, Tivemos Altos e,Baixos,Passamos por Dificuldades em Nosso Relacionamento ,Namoro,

Mais Saiba que Eu Jamais Deixarei de Te Amar,Neste um Ano que Estamos Juntos Namorando, Eu Aprendi a te Amar, Te Respeitar, Te Admirar,Enfim Aprendi a Ser Um Homem Melhor, Quero Dizer que Eu Te Amo Muito, Jamais Se Esqueça que Eu Te Amo, Que Eu te Quero Viver a Vida ao seu Lado, Te Amando,Te Respeitando enfim ,Não se Esqueça que Eu Te Amo Muito "!!!!!