ALERTA - FALTA DE AMOR!
Quando a força do egoísmo querer impulsionar você, para ampliar coisas, sua vaidade, opte pelo necessário à sua subsistência, para que LHE sobre forças, para buscar a felicidade.
Não deixe a inveja minar sua vida, retirar seu sossego, nem que o ódio, a agressividade, influêncie sua vida, para não secar suas energias, seu corpo adoecer...
Escolha pessoas, para na sua vida permanecer, não precisa ter vinculo sanguíneo, mas saiba escolher, para quando as provas e expiações, a dor e o sofrimento, que por vaidade permitiu, na sua vida viver.
Se a doença seu corpo alcançar, fortalece das convicções sobre a grandeza de Deus, abrace a fé e a esperança, para continuar, tenha amor à sua vida, creia na sua própria vitória, entenda o seu amor por você mesmo, é sua realidade, nada está contra você, tudo é fruto das escolhas que fez, determinantes para o que terás, o caminho, pode ser menos penoso.
A espiritualidade, a afetividade, os que escolhemos para viver, são coisas importantes para a vida.
Nada é mais triste, para quem trabalhou, cuidou da família com amor, deu atenção e carinho, sua vida dedicou.
Chega ao final da vida, a doença o dominou, abandonado pelos que se dizem seus. Cuidado por pessoas estranhas - "CUIDADORAS", pagas para está do lado...
Sem amor, sem carinho, dos que se dizem seus, partiu sem um adeus, sem adicionar o sentimento do amor, da afeição, daqueles, dos seus, sua dignidade, apenas serviu para deixar os frutos do seu labor, bens materiais que produziu, fora dos limites razoáveis, deixou que a felicidade lhe escapasse...
SSA-BA, 20/02/23 laumenezes