SEM DEFINIÇÃO
O QUE LEVA ALGUÉM A AMAR COM INTENSIDADE OUTRA PESSOA... NÃO É A BELEZA FÍSICA NEM A INTELECTUAL.
NADA TEM A VEM COM A CONDIÇÃO OU RAZÃO SOCIAL.
NÃO ESTÁ VINCULADO A IDADE, A COR, A FORMA NEM AO VULCÃO DOS DESEJOS, MUITO MENOS, AS VANTAGENS PREVISTAS...
O QUE REALMENTE APROXIMA A ESCOLHA DO SER AMADO, É O REINADO QUE SE DÁ NA SUAVIDADE, PARA QUE A SENSÍVEL MÁGICA SEJA RECONHECIDA PELOS CORAÇÕES
E CONSERVE A CONEXÃO SEM MODIFICAR QUEM SÃO, DURANTE A EXIBIÇÃO DA CONQUISTA.
ESTIMULANDO E RECONHECENDO LUGAR E ESPAÇO PARA CABER DOIS SERES, SEM LIMITAR A INTIMIDADE.
TAMBÉM, ENCORAJANDO DE TODAS AS FORMAS,
A SE TORNAREM MELHORES
E A CELEBRAREM CADA MOMENTO VIVIDO NA UNIÃO.
AMAR NÃO É SAIR A PROCURA DA DIREÇÃO DA FELICIDADE, MAS É TER A INTENÇÃO FIRME DE BUSCAR NAS OPORTUNIDADES A DETERMINAÇÃO PARA VER O OUTRO MOTIVADO, NUM PROPÓSITO DE VIDA, ONDE A ALEGRIA
E A GENEROSIDADE PREESTABELEÇA METAS DIÁRIAS.
É NÃO COLOCAR NA RELAÇÃO À DOIS,
A COEXISTÊNCIA DOS OPOSTOS, POIS É UM DOS REQUISITOS PARA SUSTENTAR OS DETALHES...
QUE MANTERÁ A CLAREZA DOS ÂNIMOS EM AMBOS.
O AMOR TEM UMA VIVÊNCIA PRÓPRIA, POR SER GRADUAL, SE ERGUE NA SENSIBILIDADE À MEDIDA QUE SE DESENVOLVE.
NECESSITA TAMBÉM AMADURECER, QUANDO NA FORÇA DE APROXIMAÇÃO, DERRUBA FRONTEIRAS
PARA VENCER OBSTÁCULOS.
AMAR É O PONTO DE APOIO QUE SE MANIFESTA DE VÁRIAS FORMAS.
POSSUI PARTILHA ETERNA E VEM NA PERSONALIDADE COMO PONTO DE PARTIDA.
É UM DAR E RECEBER CONSIDERAVELMENTE PRAZEROSO.
QUANDO ESTAMOS AMANDO,
O OLHAR É PLENO DE POSSIBILIDADES,
NELE A VELOCIDADE PERFEITA DOS SENTIMENTOS INSTANTANEAMENTE, CHEGAM POR UM MOVIMENTO PERFEITO DA ALMA
E O CORAÇÃO, SE ENTREGA SEM MEDO DE SER FELIZ!
TUDO VALE A PENA, SE O AMOR FOR O DONO DA CENA.
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.