Acontece Assim...

Um dia você conhece alguém e, por alguma razão inexplicável, você se sente mais conectado a esse estranho do que a qualquer outra pessoa. Talvez carregue dentro de si uma energia necessária para dá sentido ou um propósito do quanto de coragem ha perdido em nós em algum lugar do passado, um tanto sofrido. E de repente a gente entende que nos chega para ensinar uma lição importante ou nos manter seguro durante um período de lutas, de dores, de indecisões ou somente um presente do universo que tanto se pediu um dia.

 

Devemos confiar - mesmo que chegue de mãos dadas com a dor ou o sofrimento - o motivo de sua presença ainda assim, será claro no devido tempo.

 

Embora aqui esteja uma palavra de advertência - você pode amar essa pessoa, mas lembre-se de que ela não é sua para manter. O propósito deles não é salvar você, mas mostrar como salvar a si mesmo. E uma vez que isso é cumprido; a auréola se eleva e o anjo deixa seu corpo quando a pessoa sai de sua vida. Ele será um estranho para você mais uma vez.