POR AMOR

 

Por amor a gente faz e se refaz, por amor a gente inventa e se reinventa, por amor a gente se descobre e redescobre. Caminhos antes evitados por receios do coração, evitando assim mais uma desilusão, mas quando o amor bate à nossa porta, ainda que a esperança esteja morta, tudo se torna novo e traz um renovo, tirando a tristeza do olhar e o medo de novamente amar.

 

Por amor horizontes se abrem, sonhos se refazem e renascem fazendo o coração sorrir novamente e a alegria anda entre a gente tornando tudo diferente. Por amor o sol brilha mais forte, muda a nossa sorte. Quando se tem alguém com quem conviver e aprender, para dividir as alegrias e tristezas, enfrentando e superando juntos cada obstáculo e cada desafio, a vida não parece tão difícil.

 

Por amor procuramos evoluir, fazendo o jardim do amor sempre florir e reflorir depois da chuva. Dias atribulados vão sempre existir, mas o amor é uma flor que se não for sabiamente cultivada e cuidada, morrerá em nossas mãos. Por isso cada gota e cada gesto de amor que deixarmos cair sobre essa flor, ela se fortalecerá e jamais morrerá.

 

Por amor vivemos a sorrir. Aquilo que nos causa dor não é amor, pois o amor vem de Deus. Deus não faz ninguém sofrer (Ele apenas permite o sofrimento para que possamos evoluir). Então, quando sofremos por "amor", sofremos por nossas próprias mãos, por querermos entender e padronizar o amor. Na realidade, o amor é igual a Deus, não é para se entender. Acredite e sinta-se amado diante a sua fé e a sua comunhão com Deus!...

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 04/01/2023
Código do texto: T7686451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.