Você se foi ..
Ta difícil,alguns podem dizer : *Nao entendo como ela sente a falta dele , nao brigavam direto?! Ele não fazia coisas erradas?! Fazia ela sofrer?? *
A vida não se resume nessas coisas, principalmente a de casado ,vai muito além !
Foram 10 anos ,e apesar de tudo,houve momentos felizes ,mas ninguém vai entender;quando eu pensava em alguma coisa e vc falava e vice versa ,uma conexão boa ; e a Palavra de Deus ,quantas reflexões,até pra brigar envolviamos ela , em todo lugar estávamos juntos ,só não no serviço kk, tivemos uma filha juntas e ate disputávamos quem a amava mais .
Na cozinha tiro meu chapéu,vc era melhor que eu ,sentirei saudades do seu tempero, dos lanches, das vezes que me ajudava na faxina e iamos assistir um filme depois . Depois veio o vicio que foi nos roubando a alegria e ja não éramos tão intimos e tão amigos e trouxe dor e por ultimo a enfermidade .
Sofremos juntos ,vc não aceitava que eu te desse banho naquela cadeira mas eu fazia e colocava sua roupa e fazia sua comida e colocava no prato com todo amor ,tenho certeza que faria o mesmo por mim . Nao gosto de lembrar das vezes que tive que aumentar o oxigênio e te levar nas internačoes e foi em uma delas que vc me deixou ....
Fizemos tantos planos ,alguns podemos realizar ...
Foi tudo tão intenso , não esperava que o fim fosse tão breve....
Deus me ouviu todas as vezes,me revelou que ia te buscar ,me permitiu a despedida e pedir perdão e liberar perdão; e cantar pra vc e orar pra vc e a última frase , que por sua característica foi a última só aqui na terra .*Nos encontraremos na eternidade* . Foi lindo mas foi o fim apenas aqui .Meu amado,amigo, companheiro Edvaldo. Vai doer a saudade ,vc dizia que eu ficaria viúva mas não imaginei ser tão cedo . Mas nós vivemos e aprendemos muito .A saudade vai apertar mas Deus sempre me ajudará.