SEGUNDA 5/9/22

Reiniciando o ciclo de meditações com a Bia. Palavra do dia: relacionamento. E essa palavra me trás outras mais. Dedicação, silêncio, observação, identificação. Este relacionamento em especial tem sido ao mesmo tempo que natural, desafiador para mim. A questão física me sacia, satisfaz, alegra, é confortável, é reveladora; pois ao tocá-la é como se eu estivesse me tocando e eu não sinto prazer ao me tocar, mas sinto ao tocá-la. Nossos corpos são bem parecidos. Seu olhar. Ela sustenta o olhar no meu, e me diz tantas coisas, que só quero repousar ali, naqueles olhos. Não sei se porque... não sei se é porque não consigo enxergar as pupilas, pelos olhos serem escuros. Às vezes parecem penetrantes em mim, mas não sinto pudor ao me revelar.

Por ela ter a mente ágil e jovem, as vezes tenho receio de ela se sentir entediada ao meu lado. Eu quando não quero me comunicar, ou quando preciso de um tempo para mim, apenas fico calada, e sem olhar para ela, daí logo estou bem. Meu maior desafio é respeitar seu espaço e suas escolhas.

Ontem tocou uma música no evento que fomos, Amazônia de pé. E o música cantou uma frase assim: ''Você pra mim é problema seu'' e vou usar essa frase na minha cabeça. Pra todo tipo de relacionamento. O outro não sou eu, não é problema meu. Eu posso estar aqui, para ela, mas não posso assumir suas questões.

O que eu quero:

Parceria, cumplicidade, cuidado, carinho, propósito, desafio, superação, incentivo, tolerância, alegria de viver, descobertas, amizade, prazer, devoção, desenvolvimento, olhos nos olhos, pode contar comigo, dar o meu melhor, receber seu melhor.

Quero me esvaziar dos conceitos que me trouxeram até aqui e descobrir que sou melhor que sempre pensei ser. Quero poder te dar meu melhor.

betarzi e Catia Guimaraes
Enviado por betarzi em 07/12/2022
Código do texto: T7666939
Classificação de conteúdo: seguro