Mensagem para o neto
Eu te amo!
Mas não aceito injustiça! Você está me decepcionando. E me deixando triste! Lembra quando você dizia que ia me proteger e q não ia me deixa ir p o asilo? Se bloqueia sua mãe que te ama mais do que todos na vida, então o que será de mim,? Vai passar do meu lado e não vai me ver.
Quando sua mãe foi te ganhar, sua avô Gildete e eu fomos, eu não consegui ficar com sua mãe de tão nervosa. A Gil q ficou. Vc teve umas complicações...
Eu nunca tinha ido na casa da sua mãe até então...daí não saia mais da sua casa por sua causa.
Quando estava *grandinho* eu contava histórias e lia p vc no quarto da vila.
Aos dois anos lembro q VC na garupa dia seu pai caiu de moto e se machucou...quando sua madrinha tava te levando aí q o seu pai foi atrás!!!
Nessa época sua mãe trabalhava muito! Tu ficava jogado no salão comendo cabelo... Pq o seu pai não olhava e ficava na maquininha...eu trabalhava...
Sabe quem te levava p se divertir?
*Sua mãe, madrinha e eu.
Quem comprava roupas, sapatos?
*Eu e sua madrinha
E leite especial pq vc não podia tomar leite de vaca?
*A madrinha
E tudo o q via comprava p vc?
*Nós três como sempre
E quem saia tarde da noite p te ver pq vc chamava?
*Eu
Sempre fomos presentes na sua vida assim como sua mãe!
Sua mãe q te levava em hospitais etc.
O seu pai não!Quase nunca saia com vc e agora vem te proibir e fazer vc pedir para vir ver a gente...nunca pedia antes...e agora leva vc para a noite, p curtir! Agora, agora!
Sua mãe sempre te deixou livre como deixar cabelo crescer, colorir cabelo, pintar unha e ir p o Sesc.
Esse e o jeito dela!
Jamais duvide do nosso amor!
Quem errou ou deixou de errar não importa. É problema do casal e não do filho.
MAE É MÃE!!!
Procura a sua mãe, converse com ela, não se deixa levar pelas aparências...
Ore e pede a Deus para solucionar tudo...
Quando vc nasceu, perguntavam p mim quantos filhos eu tinha: 4, respondia! Tenho 3, mas eu sentia vc como meu filho. Afinal avós não são segundo pais?
Te amo!!!