A Recordação Do Amor !!!
Você será a recordação que me fará muito feliz
Em cada coração sempre uma paixão
Mais nos olhos de cada um segundo uma vontade
No fundo de cada momento uma saudade.
Um dia quando você chorar uma lágrima de Amor
Agradeça a vida inteira pois a alegria verdadeira
Só nasce de uma Dor.
Nunca queira brincar com os sentimentos das outras pessoas
Porque um dia esse sentimento poderá brincar com você.
Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento
O Tempo ficou marcado o Lugar será sempre lembrado
E o Sentimento jamais apagado Poderia escrever infinitas palavras e não descreveria nem uma milésima parte...
Passaria milênios tentando entendê-lo e morreria tentando...
Gostaria de explicar o que eu sinto, mas não sei por onde começar...
Talvez pq. não haja começo, meio e muito menos fim...
Poderia dizer em todas as línguas e não seria o suficiente...
Procurei toda a minha vida e quando eu o encontrei não sabia o que fazer...
Pois ele pode ser tudo...mas sempre será...
PERFEITO ou TERRÍVEL...
Mas apenas posso dizer uma coisa...
Eu Simplesmente Amo Você
A incerteza da vida
A incerteza do amanhã
A incerteza do último abraço
A incerteza do eu te amo
Viver é angustiante
Mas com você ao meu lado
É como um calmante
Meu mundo para quando estou com você
Você não sai da minha cabeça
Com você ao meu lado
Não há nada que me entristeça
Mas não há nada que me faça te esquecer
Pois tenho uma dívida...
Posso-lhe chamar de Amor Da Minha Vida ,Eu vou conseguir... Eu vou conseguir te esquecer, essa dor vai passar, eu vou aprender amar quem devo amar!! Vou ser feliz com quem me ama !! O amor vem com o tempo...
Essa ilusão que eu criei pra mim vai passar ... Essa mentira que eu inventei ... Vai ser só uma história do passado...
Esse erro vai ficar onde deve estar "no passado" e não há razões para olhar para trás...
Não era para ser !
Não era real...
As lições foram aprendidas...
As decisões foram tomadas!
A prioridade foi atendida!
As escolhas foram feitas, os corações foram partidos e a vida continua a mesma!
Os sentimentos não... Mas não poderia ser diferente... Todo muda a todo instante!
Não entendo, mas aceito, respeito...
Sempre sinto falta de quem não merece que eu sinta falta! Perdão...coloco minha vida nas mãos de Deus e ele só ele sabe o que é melhor pra mim... Ele vai me guiar !
Obrigada Deus por tudo!
Almas que se encontraram....
Dizer que te amo seria pouco pra minha alma,nos procuramos pela eternidade e sempre nos faltava algo.Nos reencontramos tarde? talvez,mas foi bom sentir o que é a felicidade...Só Deus na sua sabedoria e misericórdia,sabe quando nos reencontraremos novamente,mas preciso que saiba da sua importância em minhas vidas,porque isso é fato.
Te amei,te amo e te amarei pra sempre Enumeráveis coisa que amo em você, amo seu sorriso e amo te ver sorrir...
Porque é no seu sorriso que eu encontro forças para cada novo dia que nasce, Amo seu olhar e amo quando olha para mim...
Porque esse olhar faz com que me apaixone cada dia mais, viajo sem sair do lugar, de você quero sempre mais!.
Amo cada detalhe que conheço de você, e amo mais ainda os que não conheço e anseio por conhecer, pois quero aprender a lidar com cada jeitinho, saber lhe fazer feliz Sempre !!.
Amo seu jeito complicado e perfeitinho e ao mesmo tempo simples de ser...
Pois é perfeita para mim e completa o meu ser.
Amo seu abraço e amo estar abraçado com você, muito mais do que braços entrelaçados, seu abraço é minha segurança meu porto seguro, onde penso que o tempo poderia parar par nunca mais solta-la.
Amo seu cabelo e amo mais ainda acaricia-lo porque é muito bom senti-lo, mesmo bagunçando tudo depois, sabe amo cada fio.
Amo seu jeito sedutor, amo seu jeito de me fazer carinho pois só o seu carinho me faz feliz.
Amo seu toque e também amo seu perfume, porque mesmo se eu senti-lo a todo instante ainda seria pouco para mim.
Amo suas fotos, mas prefiro você pessoalmente, porque nada melhor do que estar com você.
Adoro te irritar, mas adoro mais ainda poder te fazer feliz !!!.
Porque te fazer feliz é o que me deixa feliz e é o que eu quero poder fazer sempre, cada dia mais feliz de verdade.
Amo pensar em você, porém amo mais ainda estar com você, porque cada pensamento meu é seu, minha vontade é sua companhia em todo os momentos do meu dia.
Amo seus Defeitos que conheço e aqueles que não conheço "AINDA", quero conhecer cada mania, cada sorriso, cada jeito de sorrir.
Amo sua voz, porém amo mais sua voz pertinho de mim, do meu ouvido, do meu coração.
porque é sua voz que me acalma, que me alegra, que me enlouquece.
Amo a sensação de segurança que você me passa, Amo passar a tarde com você, porém amo mais ainda o fato de que depender de mim passarei a vida toda com você.
Porque eu sinto do fundo do meu coração que você é o amor da minha vida.
Amo até mesmo seu jeito neurótico de ser, porque são partes de você e da sua personalidade, personalidade que "AMO".
São tantas coisas que amo em você que seria impossível descreve-las, faltam-me palavras, expressões, maneiras.
Porque poxa eu amo amar você, Meu presente de Deus. Amo cada detalhe em você.
Amo a pessoa que você é, a pessoa que você vai se tornar e amo a pessoa que me torno quando estou com você.
Em fim só tenho a dizer que... Amo tudo em você e amo muito.RECIPROCIDADE
Se alguma vez disse que te amo,
Foi para preencher o vazio
que só a palavra o faz !
Pois o que talvez não saibas,
é que lhe dou somente aquilo,
que é fruto da retribuição
do que me dás .
E que...
Se por consequência;isto for amor.
Não se preocupe !
Não será Eu amo você.
E amo de corpo... de coração... de espírito e alma, por você ter me compreendido e me acolhido nos momentos que mais precisei de alguém especial para amenizar minhas dores... desabafar meus problemas... confortar meu ser com palavras doces e sábias, e me tirar da solidão da alma sem ao menos saber como eu era diante do que a vida havia reservado pra mim e você.
Amo você... Porque antes mesmo de conhecer meu ser ou saber como eu era diante daquilo que vivia de verdade, você desafiou a vida e as pessoas do seu meio de convivência, apenas para me dar oportunidade de ser seu amigo... confidente... e cúmplice de todas as horas não importando o que ia acontecer.
Amo você... Porque em você depositei confiança, e como recompensa por ter aberto meu coração para falar dos meus segredos e meus mistérios, de você recebi conforto... segurança... carinho... paz e muito... muito amor numa hora que me encontrava perdido meio aos conflitos do coração e dos pensamentos.
Quando precisei de alguém para superar esses momentos de tristeza e solidão, você... com esse seu jeitinho especial e meigo de ser.
Com esse seu gesto simples e humilde de ser, e de entender outro ser humano, você foi conquistando cada espaço dentro do meu coração como se nada estivesse acontecendo, porque não esperava que um dia fosse estar do meu lado tentando descobrir minha forma de viver e ser, sem interesse de envolver seu lado sentimental com minha pessoa, mas não foi isso que aconteceu.
O que falta para completar a minha e a sua felicidade eu ainda não sei e não descobri, mas eu tenho uma certeza...
Enquanto estivermos vivendo juntos e lado a lado.
Por tudo que fez por mim, eu amo você de corpo e alma é assim que vai ser, mesmo que os desencontros da vida nos separe qualquer dia desse.
Eu amo você e nada vai contrariar o que sinto por você.