O tudo que se tornou Nada

Hoje mais calma eu analisei toda nossa historia, percebi que eu no decorrer do tempo tive muitos motivos para chegar ao fim da relação, mas eu acreditei na mudança tive a esperança de que ainda haveria empatia para rever algumas atitudes entreguei tudo de mim porem não foi como esperava.

Aquele dia naquela noite foi a despedida foi o choro da saudade misturado com o desespero de não te ter mais comigo e aquilo chegou a queimar o meu peito, e no mesmo instante passou pela minha cabeça o tanto que fiz para continuar na relação o quanto eu me esforcei e mesmo assim não foi o suficiente para que o amor falasse mais alto e na primeira oportunidade que teve foi exatamente o que você fez me deixar, eu passei dias e dias fazendo planos pra uma vida que não chegou, passei meses e meses alinhando meu corpo e alma para iniciar uma família para que a pessoa que dediquei meus sonhos me excluísse dos seus .

é inacreditável como do nada é exatamente o que você vira NADA

e tudo de positivo que você fez se torna NADA

e todo o sentimento que existia não serviu para NADA.

Então aprendi que não existe NADA melhor do que se dedicarmos somente a nós mesmos.

FIC
Enviado por FIC em 18/09/2022
Código do texto: T7608633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.