"Até Quando Fugirá do Meu Amor??? Diário de Um Jovemdobem Capítulo 125 CXXV "!!!

"Até Quando Você Fugirá de Mim???

Porquê Não Aceita o Amor Que Eu Tenho Para te Dar?

Porque Não Aceita o Sentimento que Estamos Sentindo em Nossas Vidas ??

Até Quando Você vai Negar que é Amor o Que Sinto Por Você??Nunca Mais Deixarei de Te Amar,Jamais Esquecerei do Sabor de seus Beijos Ardentes e Calientes,Saiba que Deus Está Nos Unindo Novamente,Temos Uma Vida Inteira Para Amar Juntos,Para Sonhar Juntos,Temos uma Única Missão:Ser Feliz Juntos,Um Amor Incondicional Sem Limites para Sonhar,Temos que Lutar por Nossa Felicidade,Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade e, a Verdade é que Eu Estou Te Amando Cada Dia Mais,Eu Preciso dos Seus Abraços,Eu Preciso dos Seus Beijos e Nada,Nada tem Sentido Se Você Não Estiver Presente na Minha Vida,Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade,Ao Seu Lado os Segundos Não Passam,Quando Amamos a Vida se Torna Mais Linda de Ser Vivida,Jamais Deixarei Você Sair da Minha Vida,Não Consigo Parar de Pensar em Você,Nos Momentos que Passamos Juntos,Não Imagino Meu Futuro Sem Você na Minha Vida"!!

"Nos Meus Sonhos,Você Chegou de Repente e, Conquistou o meu Coração Com Seu Jeitinho Doce e Meigo de Ser,Por Tudo de Mais Sagrado Nesta Vida,Saiba que Eu te Admiro, Te Respeito, e Te Amo Demais Ingrid,A Cada Segundo Este Amor Só Cresce em Meu Coração,Só Tenho a Agradecer a Deus por Ter Ti Conhecido,Agradeço a Deus por Ter Seu Amor,Seu Carinho,Eu te Amo e Vou Gritar pra Todo Mundo Ouvir,Ter Você é Meu Desejo de Viver,É Amor,É Respeito,É Admiração que Eu Tenho Por Você Ingrid, Minha Vida é Do seu Lado,No Meu Futuro Você Está Presente,Não Consigo Disfarçar Está Escrito em Meu Olhar O Quanto Eu Amo Você!!!

"Quando o Coração Da Gente se Apaixona,Fica Tao Difícil de se Entregar,Quando o Amor é Puro e Verdadeiro Tudo Pode-se Conquistar,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Somos Duas Almas Gêmeas Condenadas a Viver e,Sofrer Juntos,Amar Juntos,Compartilhar Bons e Maus Momentos com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo acima de Tudo,Me Desculpe Minha Distância,Minha Ausência,Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você,Obrigado por Estar Na Minha Vida,Do Meu Lado Me Amando,Me Respeitando,Me Fazendo o Homem Mais Feliz do Mundo,Obrigado por Nunca Deixar de Me Amar,Numa Troca de Olhares um Amor Pode Nascer,Com o Passar do Tempo um Amor Agape Pode Vir a Crescer,Somos Duas Almas Gêmeas Condenadas a Sofrer,Por Amar Pessoas que Mesmo sem Querer,Acabam Nos Fazendo Sofrer"!!!

"Hoje Tive uma Terça-Feira Abençoada por Deus,Tive Muitos Momentos de Oração Durante o dia,Tive Momentos Difíceis A Tarde,Aprendi que Tudo Acontece no Tempo de Deus,Que as Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Sem Lutas Não se Tem Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico e Amadurecimento,Estou Muito Feliz Servindo a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Mesmo Com O Coração Delacerado e,Sangrando em Lágrimas com as Saudades De Minha Saudosa Mãe, Maria Consolação Oliveira Passos do Nascimento,Que no Último dia 15 de Julho de 2022 Nos Deixou ,Estou Na Expectativa Pelo Meu Batismo,Irei Passar Pelas Águas enfim,Hoje Tive uma Tarde de Muita Dor,Sofri Muito Com o Sentimento de Ansiedade,Preocupação e Medo Que Dominou Meu Psicológico ,É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Tudo Depende das suas Atitudes e, Escolhas, que Devem Ser Feitas com Sabedoria e, Humildade ,Muita Maturidade e ,Simplicidade muita Paciência,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Amar Mais,Se Respeitar Mais,Se Humilhar Mais,Se Prostrar Mais,Não Julgar seu Próximo,Temos que Viver com Intensidade como se Hoje fosse ser o Último dia de Suas Vidas,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes,O Medo Está em Toda Parte,Mais Não Estamos Sozinhos,Deus te Ama Muito e Está Nesta Peleja por Sua Vida,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus e Pra Seus Familiares e Amigos,Irmãos da Igreja,Enfim Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Sem Deus em Nossas Vidas Nada tem Sentido, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Que Deus Abençoe sua Vida,Que Deus Abençoe sua Família,Jamais Deixem de Sonhar,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Deus te Ama Muito Jamais Duvidem do Amor de Deus Pôr Suas Vidas,Saibam Que Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Muito Obrigado Meu Deus Pôr Não Desistir de Mim "!!!