"Te Amo Demais,Saiba que É Amor o Que Sinto Por Você,Te Amarei Até a Eternidade,Até que a Morte nos Separe"!!!
"Saiba que é Amor,O Que Sinto Por Você,Nunca Senti algo Tão Forte ,Tao Puro Como é o Amor que Sinto por Você,Eu Estou Encantado com Sua Sabedoria,Sua Humildade é de se Admirar,Quando Estamos Juntos o Tempo não Passa,Até Parece que Estou Vivendo um Sonho,Muito Real e Verdadeiro,Eu Preciso dos Seus Ardentes e Calientes Beijos,Eu Preciso dos Seus Abraços,Não Suporto a Saudade de estar Perto de Ti,Eu Não Vivo sem Você,Você Chegou com Seu Jeitinho e Fisgou Conquistou o meu Coração,Eu Não Quero Ser o Fim de um Começo,Nem o Começo de um Fim,Eu Quero ser o Inicio de um Começo sem Fim,é Mágico estar Do seu Lado,Eu Jovemdobem Nunca Imaginei,que Fosse Sentir um Amor tão Grande Como é o Amor que Sinto por Você,Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você,Estamos Construindo uma Linda História de Amor Juntos,Enfrentaremos Muitas Dificuldades para Viver Nossa Linda História de Amor,É Eu Por Você e, Você é Por Mim e, Deus é Por Nós ,Saiba que Tenho Certeza,que é Você Minha Alma Gêmea,Minha Cara Metade,És A Outra Metade da Minha Laranja,Até Quando Você Fugirá de Mim,Quero ser Teu Namorado,Teu Grande Amor,Ser Teu Homem,Ser Tudo na Sua Vida "!!!
"Você Chegou de Repente e ,Agora Não Deixarei Mais Você Sair da Minha Vida,Eu Acredito em Almas Gêmeas,Em Encontro de Almas,Junto a Ti Voltei a Sonhar e,A Acreditar no Amor,Hoje Estou Mais Maduro e Equilibrado,Focado e Centrado no que Quero Desta Vida e,é Você que Quero pra Ser Minha Amada,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Quero Dizer que Hoje Eu Encontrei o Amor de Verdade,Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor,Um Homem Feliz e Mais Forte,Hoje Voltei a Amar,Chorar,Clamar,Adorar,Súplicar,Me Humilhar,Louvar a Deus,enfim Eu Não Quero mais Sua Amizade,Eu Quero Seu Amor,Quero Construir uma Vida do seu Lado,Quero Viver até o Fim de Minha Vida do Seu Lado,Me Desculpe Minha Ausência,Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Teremos Aflições em Nossas Vidas,Teremos Dificuldades e Problemas,Mas Temos Um ao Outro,Acredite no Amor que Sinto Por Você ,Me Ame Como Eu Te Amo,Você me Completa,Você me Fascina,Você me Faz um Homem Melhor,Você é Meu Porto Seguro,Meu Esteio,És Meu Alicerce,Meu Norte Minha Bússola,És Meu Ponto de Equilíbrio,Meu Amor é o que Tenho para te Dar,Se Tiveres Paciência Comigo Temos Tudo Pra Construir uma Vida,Uma Família,Uma Linda História Juntos,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor,Apenas Quero Amar e Ser Amado,Ser Feliz e Nada Mais Servindo a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Abençoar as Pessoas que Cruzam Nossos Caminhos,Está em Agradar a Deus Fazer sua Vontade que é Boa, Perfeita e ,Agradável e ,Soberana,está Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas e Orem Mais,Agradeça Mais Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Peçam Menos, com Sabedoria ,Amem Mais,Se Humilhem Mais,Se Respeitem Mais,Vivam Intensamente Com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Fazendo o seu Melhor para Agradar a Deus,Abraçem Mais,Não Julguem Nem Faça Mal ao Seu Próximo,Viva com Sabedoria Fazendo o Bem ao seu Irmão e sua Família,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Nunca Desistam dos seus Sonhos,Porquê Temos que Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Servimos um Deus Onipotente que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,num Estalar de Dedos,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas,de Momentos Bons e Maus,de Alegrias e Tristezas,Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento,Nossas Vidas são Feitas de Fracassos e Conquistas,De Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Espiritual e Psicológica,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Nossas Vidas são Feitas de Momentos Angustiantes que Sufocam a Nossa Alma e o Espírito,Tenham uma Semana Abençoada por Deus,Saibam que o Verdadeiro Reconhecimento de Suas Lutas Vem de Deus,Pois Quão Grande é meu Deus,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Que Legado está Deixando neste Mundo???
"Eu Estou Deixando um Legado de Superação de Vida,Estou Deixando o Jovemdobem Com mais de 2000 Textos que Explanam o Que Sinto,O que Choro,O que Sofro é Vivo,Tudo Acontece no Tempo de Deus,As Dificuldades são Constantes,As Tribulações Juntamente Com Meus Medos nos Aprisionam numa Sela,Temos de Buscar a Deus,Lendo a Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite,Noite e Dia,As Aflições nunca Acabarão ,Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Você é Vaso de Valor,Saiba que Perante Deus Esteja Sempre de Joelhos e,Perante as Adversidades,Estejas de Pé em Suas Vidas ,Mediante As Dificuldades Estejas em Pé,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Sempre,Aprendam que a Dúvida Mata a Sua Fé em Deus,em Jesus Cristo e,Anula os Milagres de Deus em Suas Vidas!!!
"Eu te Amo Demais,Não Consigo Parar de Pensar em Você,Não Consigo Viver sem Teus Beijos Ardentes e Calientes,Seu Doce Sorriso ,Fique Comigo,Porquê é Amor o Que Sinto Por Você,Minha Amada Namorada ,Obrigado por Estar Na Minha Vida,Do Meu Lado,Me Apoiando em Tudo,Eu Tenho uma Profunda Admiração por Sua Pessoa,Que Deus Nos Abençoe "!!!