Margarida Viva!

 

Acredite em minhas letras minha musa linda. Tem horas que acho, estar ficando louco com tantas letras que saem da minha fértil imaginação, cuidada com fertilizantes dos nossos desejos, na constância dos delírios dos beijos, de querer lhe amar inteiramente. Ao encontrar a sua contrapartida fico estonteado imaginando o seu universo corporal que já conheço em parte, que desejo e quero um dia lhe visitar para viver um sonho real.

São sonhos de amores, loucuras e travessuras, desde a primeira vez que lhe vi numa foto linda onde vislumbrei os contornos das suas lindas coxas com todo o seu sofrimento, carência e timidez de uma mulher mal amada.

De lá para cá venho interagindo nos seus textos maravilhosos, sempre me aproximando demasiadamente das suas letras deliciosas, sem ainda ter uma noção exata dos reais sentimentos que existem dentro de nós. E essa descoberta nessa fase da vida, nos alimentou acumulando mais dias para nossas vidas futuras. 

Ao receber você em alma e carne, a minha estadia nesse mundo terrestre aumentou. É um renascimento a cada simples bom dia seu...

Talvez se não existisse internet não sei como esse sentimento tão forte dentro de nós brotaria, devido a nossa amizade poética misturada com amor. Então morreríamos entediados. Estamos juntos para vivermos esse momento único de puras emoções.

Então hoje, você mulher e fêmea na expressão da palavra, surge do despojar de uma linda Flor Margarida, provocando uma batucada no meu coração feliz. És simplesmente uma rainha agregada na minha felicidade.

Eu nunca fiz tantas poesias para uma Mulher Poetisa. Meus versos se entrelaçam nas suas rimas rumando para o seu coração recheado de amor. Estou viajando no seu continente puramente feminino com muitos oásis para me degustar de toda a sua extensão corporal.

Obrigado por me dar esse valioso presente.

 

Imagem do Google

 

Elizeu Oliveira
Enviado por Elizeu Oliveira em 26/07/2022
Reeditado em 26/07/2022
Código do texto: T7567961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.