"Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Resistir eJamais Desistir de Realizar Nossos Sonhos,Temos De Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus "!!!!!

"Temos que Viver e,Não Ter Vergonha de Ser Feliz,Cantar e Cantar a Beleza de Ser um Eterno Aprendiz,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Temos de Clamar,Súplicar Por Sabedoria à Deus,Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Faça Sempre o Bem ao Próximo Acima de Tudo,Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida Tente Outra Vez,Aqui Est,amos de Passagem Nesta Vida,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Temos de Nos Arrepender Dos Nossos Pecados e Reconhecer que Estamos Errados e,Reconstruir Uma Nova História em Nossas Vidas,Temos que Amar a Deus a Jesus Cristo Mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Perdoar Quem nos Fez Mal,Deixe Tudo nas Mãos de Deus O Grande Juiz,Servimos um Deus Onipotente que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,num Estalar de Dedos,Deus te Ama Muito e Te Amará Além desta Vida,Eu Jovemdobem Sonho Ir Pra Canaã, a Terra Prometida , Jesus Cristo nos deu a Salvação, a Vida Eterna ,a Salvação ,Jesus Cristo Com Seu Sangue Precioso Carmesim, Derramado na Cruz do Calvário,Nos Deu a Oportunidade De Vivermos a Eternidade,Temos que Dar o Nosso Melhor pra Agradar a Deus, Fazer sua Vontade, que é Boa ,Perfeita e ,Agradável e, Soberana ,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e,Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,@Agr pelos Momentos Alegres e Tristes,Agradecer Pelas Dificuldades e Problemas desta Vida,Deus está Contigo nesta Peleja nesta Luta Por Sua Vida,Deus te Ama Muito e Irá te Honrar,A Nossa Vitória é Garantida em Nome de Jesus Cristo "!!!

'Servimos o Deus de Israel,Deus de Salomao,Deus de Davi,Deus de Moisés,Deus de José,Deus de Jo,Deus de Abraão,Deus de Abraão,Deus de Salomao,Deus de Elias e de Josué e Calebe,Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas,,Um Deus Justo e Bondoso que Me Ama Como Eu Sou,um Homem de 34 Anos Miserável Pecador,Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Escrever é uma Terapia de Tratamento de Saúde,Escrever me Ajuda no Tratamento da Esquizofrenia e Bipolaridade que Adquiri com o Tempo,Escrever me Ajuda no Tratamento da Depressão Profunda que eu Jovemdobem Tenho há 17 anos,Graças à Deus Eu Voltei a Chorar na Igreja e em Casa,Tento Dar A Minha Maior Adoração Nos Cultos,Eu me Rasgo na Presença do Espírito Santo de Deus,Você é Vaso E é Usado por Deus,És Uma Obra Prima de Deus,Todos temos Nosso Propósito de Vida,Nossa Missão de Vida,Não Somos Perfeitos e, Por Não Sermos Perfeitos Estamos Sujeitos A Errar,Eu me Recolho a Minha Insignificância,Não Sou Dono da Verdade,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida e, Não Sou Perfeito, Nem Melhor ou Pior do que Ninguém, Por Estar Escrevendo Textos, Como o Jovemdobem do Recanto das letras,Escrever ,Orar,Ir Aos Cultos,Tem me Ajudado a Lidar com as Saudades De Meu Avô e Meu Pai Que Faleceram em 2021,Em Momentos Fico Triste,Pensando no Meu Pai,Sabem Filhos e Filhas Que Tem Seus Pais e Mães Vivos,Abraçem Eles e,Digam Pai e Mãe Eu te Amo Muito,Ajam com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,Buscando sempre a Presença do Espírito Santo de Deus,Sem Deus em Nossas Vidas,Tudo é Triste e Melancólico,e Temos um Vazio imenso em Nossos Corações,Uma Angústia e uma Agonia,Nos Ataca Os Medos e os Problemas se Agigantam em Nossas Vidas,Em Momentos Tristes e Angustiantes Clame Ore Supliquem e Implorem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas e Sim Digam Aos seus Problemas que Você Tem um Grande Deus,Assim São Nossas Vidas,Temos Tempo de Amadurecer com as Pancadas levadas desta Vida,Tempo de Fazer o Bem sem querer algo em Troca,De Forma Altruísta e Agir com Sabedoria e,Generosidade,Tenham uma Boa Tarde e,uma Semana Abençoada por Deus,Fiquem com Deus Bom Descanso e uma Ótima Quarta-feira!!