"Porquê Tinha que Ser Assim??Porquê Brincastes Com os Meus Sentimentos,Com o Meu Coração!!!

"Desta Vida,Eu Só Quero Ser Feliz e Nada Mais,Servindo a Deus e ao Próximo ,Quero Voltar a Sonhar e,Quero Acreditar que Tudo Acontece no Tempo de Deus,Quero Viver uma Linda História de Amor,Quero Amar Mais,Abraçar Mais,Adorar e Louvar Mais a Deus ,Quero Me Rasgar na Presença do Espírito Santo de Deus,Quero me Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo,Quero Dizer que Hoje Eu Encontrei o Amor de Verdade,Um Amor Incondicional Sem Limites para Sonhar,Um Amor Verdadeiro e Puro,Estou Vivendo um Momento de Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico,Estou Mais Focado,Mais Maduro e, mais Centrado,Sei o que Quero desta Vida,Sei Quem Eu Quero Que Faça Parte da Minha Vida "!

"Porquê Está Fazendo estas Loucuras em Nossas Vidas??Porquê está Me Julgando,Me Atacando com Palavras Ofensivas??"Porquê Tens Ciúmes De Mim Sem Motivos??Porque Confia Na Vizinha e,Não Confia no Meu Amor Por Você,Na Minha Palavra??Eu Só Sei te Amar e Ser Amado por Você é Sem Dúvidas o que Aconteceu de Mais Lindo em 2022 na Minha Vida,Eu Só Quero seu Amor,Quando Existe Desconfiança e Muitos Ciúmes num Relacionamento,A Relação Vira Agressiva e,Se Torna Tóxica Fazendo Mal à Ambas as Partes,Porém Como está Na Bíblia Sagrada, Diz que O Amor Tudo Suporta,Tudo Crê,Tudo Espera,Tudo Confia,o Amor Não se Irá,Não se Vangloria nem se Ensoberbece,Nem Busca os Seus Interesses,No Final Restam a Fé,A Esperança e o Amor que é o Mais Importante"!!!

"Tudo Tudo Pode Acontecer,Feche os Olhos Solte o Seu Prazer,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Ser Abandonado por um Namorado, uma Namorada,Ser Rejeitado e ,Menosprezado e Desprezado Por quem se Amas, é uma Dor Na Alma,Aqui Estamos de Passagem,E Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,É a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Tudo tem Seu Tempo,Há Tempo de Nascer e de Morrer,Há Tempo de Sorrir e,Tempo de Chorar,Tempo de Cair e Tempo de Levantar,Tempo de Sofrer e,Tempo de Acalmar o Coração e a Alma,Existe o Tempo de Agir de Maneira Madura e Equilibrada e,Tempo De Ser Imaturo,Tempo de Cometer Todos os Erros Possíveis que A Vida Proporciona,Existe o Tempo de Amadurecer e Aprender com as Pancadas levadas desta Vida,Existe o Tempo de Recomeçar A Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Tem o Tempo de Agir como Sábio com Sabedoria e ,Humildade, Tempo de Agir como um Tolo, um Grosseiro e,Um Estúpido é Assim A Instituição Família vem Se Destruindo com esta Tecnologia,Com os Avanços da Internet as Páginas Sociais,Antigamente Almoçar, Jantar,Tomar um Café, a Família se Reunia em Volta da Mesa e Fazia Conversando sua Refeição que é uma Hora Sagrada ,Hoje A Mesa, está de Enfeite ,Almoço Cada um Numa parte da Casa se Alimentando Mexendo no seu Smartphone,Tem 25 Pessoas na Sorveteira e Todas no Celular 📱,Ninguém Fala com Ninguém Nem Se Olham,Assim Sendo Temos de Amar à Deus e ao Próximo mais do que Tudo,Temos que Entregar nossas Vidas e Aflições nas Mãos de Deus,Tudo É Possível aquele que Crê em Deus,Porque Brincou Maltratou e Judiou do Meu Coração ❤??

"A Vida Muitas Vezes nos Reserva Surpresas,Nos Coloca em Situações que a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,Quem não Tem Gratidão Não Tem Caráter,Temos que ter Mais Fé em Deus em Jesus Cristo,Fé e Esperar que o Senhor Jesus Cristo,Que o Espírito Santo de Deus Aja em Nossas Vidas,Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reescrever uma Nova História na Sua Vida,Pois A Cada Amanhecer Novos Sonhos são Almejados,A Cada Amanhecer Novos Sonhos são Almejados,A Cada Amanhecer Nossa Fé é Esperança Se Fortalece e Renasce Mais Forte Ainda,Pague o Preço pela Sua Fé em Deus em Jesus Cristo,Ore sem Cessar em Todos os Momentos e Lugares que Estiver,Dedique Tempo de Excelência para Deus No Seu Cotidiano e,@Vivam Hoje Como se Fosse Ser o Último dia de Suas Vidas,Em Tudo que Fizeres de seu Máximo,Sejam Acima da Média,Sejam Altruístas,Generosos e Bondosos, Humildes,para Agradar a Deus Fazer sua Vontade que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,Meu Amor Quero Viver Com Você a Vida Inteira,Esqueça De que Aconteceu Amanhã Será um Novo Dia,Perdoem Sempre,Ame seus Inimigos,Ajam com Solidariedade e com Amor A Deus e ao Próximo,Tenham Maturidade e Simplicidade muita Paciência,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Tenham uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus,Repleta De Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida Muito Aprendizado,Fiquem com Deus,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???Você Prefere Amar ou Ser Amado??Você é Feliz com A Vida que Tem Levado??Você é Amoroso ou Age Movido por um Sentimento de Vingança e Ódio Guardando Muita Magoa e Maldade do seu Coração ❤???

O Que Você Está Fazendo com sua Vida??O Que Você Quer d Sua Vida???