Prometo

Sabes, o que eu sinto é muito forte e profundo... Ainda não deixei de pensar em ti, um único dia... É verdade Paizinho , não queria que tivesses partido, mas Deus precisou de ti e levou-te... É que decerto, não havia ninguém como tu, para lhe tratar dos belos jardins floridos e com maravilhosas árvores, altas, de belas copas frondosas... Levou-te, mas esqueceu-se de que eu precisava de ti, do teu Amor, do teu abraço, do teu beijo carinhoso, do porto de abrigo que eras... Mas eu aceito, pois Deus sabe o que faz!

Foste nessa viagem infinita, mas tu continuas no meu coração e continuo a amar-te muito, infinitamente... Um Amor que dói, de tão forte e profundo que é... Estás junto do teu pai, que te amava e era tão teu amigo, do teu irmão que te amava muito, assim como de tua mãe que tudo dava por ti, tal era o seu Amor... Tenho tantas saudades de ti Paizinho, mas ter Saudades infinitas tuas faz-me sentir viva e reconhecer que as saudades por ti serão para o resto da minha vida... Estou neste sofrimento saudoso, desde Abril de 1989, mas sei que vou ter contigo um dia se Deus quiser e então viveremos o que ficou pendente... sempre fui parte de ti Paizinho....

Sinto e tenho Saudades, mas nunca te esqueci e esqueço...

Esquecer-me? Nunca, pois se estás no meu pensamento todos os dias em varias horas... Em gestos, músicas, cheiros, lugares que me recordam sempre de ti, até um dia eu partir e ir ter contigo.... Irei Amar-te infinitamente Paizinho prometo!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 08/07/2022
Reeditado em 08/07/2022
Código do texto: T7555393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.