"Eu Sempre te Amarei,Me Ame Como Te Amo,Eu Só Sei te Amar ,Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você"!!!

"Puxa Vida,Quem Diria que Seria Aos 35 Anos de Vida,Que Iria Encontrar o Amor de Verdade,Um Amor Incondicional Sem Limites,Amor Puro e Verdadeiro,Sim Hoje Tenho Certeza que Sim,Que Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar,Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade,Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor,Ao Seu Lado Voltei a Sorrir e,Ao Seu Lado Voltei a Ter Esperança no Amor"!!

"Aja o que Acontecer na sua Vida,Fica Comigo,Me Ame Como Eu Te Amo,Esqueça o que Passou,deixe o Passado lá Atrás,Vamos Viver o Agora, o Hoje que é Nosso,Vamos Orar Juntos Agradecendo a Deus por Termos um ao Outro,Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Hoje O que Restou Foram as Saudades,Ficaram as Lembranças dos Momentos que Passamos Juntos,Estou aos Prantos, as Lágrimas não Param de Descer dos meus Olhos,Hoje Sou um Novo Homem de Deus,Amadureci Muito Com o Passar dos Anos,Sou Feliz por que Jesus Cristo Conquistou na Cruz do Calvário com Seu Sangue Precioso Carmesim deu com Sua Vida,A Mim,Deu a Você,Deu a Todos a Vida Eterna, A Nossa Salvação a Eternidade,Jesus Cristo é Nossa Torre Forte e Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,Deus Nos Uniu Meu Amor,Hoje Vamos Orar Juntos na Igreja,Hoje Escrevemos Juntos,Hoje Temos Um ao Outro para se Ajudar,É Gratificante Amar e Ser Amado por Você Ingrid Minha Vida e Meu Grande Amor,Ao Seu Lado Encontrei o Real Sentido desta Vida,

Por que É Amor,É Respeito,É Admiração,É Carinho,É Bem Querer que Sinto por Você,Novamente Voltei a Chorar na Igreja,Tu me Vistes Chorar Algumas Vezes,Só Deus Sabe o Quanto Que Eu Te Amo meu Amor,Realmente Explano Que Só Tenho Meu Amor para te Dar,Pode Ser Pouco Mas é o Que eu Tenho,Ingrid Você Mudou Minha Vida,Meu Coração ❤ Está nas Suas Mãos,Quero Caminhar até a Eternidade,Até a Consumação dos Séculos do Seu Lado,Pois Quem Ama Uma Vez Não Deixa de Amar,O Tempo Todo Penso nos Seus Ardentes e Calientes Beijos,No seu Perfume,Penso na Ternura e na Doçura do seu Meigo Olhar,Aqui Estou Abrindo meu Coração,Fazem dois Meses que Estamos Juntos Namorando,Realmente não Imagino Não Consigo Imaginar Viver a Vida sem Estar ao seu Lado,Te Amando,Te Apoiando,Quero Apenas Ser Feliz e Nada Mais,Amar e Ser Amado por Você Ingrid,Você Me Conhece,Sabe do meu Caráter e do quão Forte,Grande é o Amor que Sinto por Você,Tive Relacionamentos lá Atrás que Me Fizeram Mal,Errei Muito e Deixei Bem Claro pra Você Que não Posso mais Errar,Temos de Ter Sabedoria e Maturidade ir com Calma e Longanimidade,Pois Tudo Acontece no Tempo de Deus,é a Vontade de Deus que Importa e,que Faz Toda a Diferença,Vontade esta que é Boa Perfeita e Agradável e,Soberana,Hoje Sou um Novo Homem de Deus, de Caráter Inelibado,Errei Venho Errando e Errarei Até o meu Último Fôlego de Vida,Mais Aprendi e Amadureci com Meus Erros,Estamos Nos Conhecendo,Somos Jovensdobem,Temos o Amor de Um ao Outro,Estou Muito Feliz Servindo a Deus e ao Próximo mais do que Tudo,Meu Amor Saiba do Bem que Tens Feito por Minha Vida,Eu tinha Perdido a Esperança de Amar Novamente,Você Me Fez Voltar a Amar,Você É o Meu Esteio,Meu Norte,Meu Porto Seguro,Aja o que Acontecer,Jamais se Esqueça do quão Grande é o Amor que Sinto por Você,Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você,Pode Parecer Pouco,Só Deus Sabe o Quanto Que Eu Te Amo,Este Amor é do Tamanho de um Oceano só Faz Crescer e Queima em meu Coração a Saudade de Você,O Mundo a Sociedade pode dar Nada Por Mim, Por Nós,As Pessoas Podem Não Valorizar Nosso Amor,Podem Pensar que Futuro tem estes dois Juntos,Creio em um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Creio em um Deus que nos Chamou pra Ser Cabeça e não Cauda,Deus Sabe da sua Dor,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades nos Fazem Crescer e Aprender e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Deus é Contigo Nesta Peleja,Você não Está Sozinho no Mundo,Deus Nos Ama,Nos Levanta e Nos Fortalece,Mas Esqueça o que Importa é que Eu Sou Por Você,e Você é Por Mim e Deus é Por Nós,Quem Ama Não Deixa de Amar!!!