"Hoje eu Sonhei com Você,Me Ame Como Te Amo "!!!

"Em Toda a Minha Vida,Jamais Encontrei Uma Linda Mulher que Pudesse Mexer Tanto Comigo,Eu Não Consigo Viver sem Teus Beijos Ardentes e Calientes,Minha Alma Anseia Por Teu Amor,Você É Minha Amada Namorada,Não Posso Imaginar Viver sem Contemplar Seu Doce Sorriso,és Muito Mais do que Pedi a Deus,és o Amor da Minha Vida,Porquê Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar,Já Me Vistes Dando um Testemunho de Vida,na Igreja Nova Vida em Cristo em Apucarana Paraná na Sua Frente,Me Viu as Lágrimas 😢 😢 😢,Sou um Homem Miserável,Pecador com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados,Um Evangelista um Missionário Servo de Deus que Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo,Sou um Homem Romântico,Muito Amoroso e Sim,Acredito em Alma Gêmea,em Cara Metade,em Amor a Primeira Vista,Acreditando num Amor Puro e Verdadeiro,Na Outra metade da Laranja creio"!!

"Hoje,Ontem Eu Sempre Sonhar Todas as Noites com Você Minha Amada,Meu Amor Saiba que Eu te Admiro Te Respeito e te Amo Muito,Saiba que Enfrentaremos Muitas Dificuldades para Viver Nossa Linda História de Amor,Mas Eu Sou Por Você e Você é Por Mim e Deus é Por Nós,Hoje Sonhei que Estávamos Juntos, Andando Numa Praia,Observando o Nascer do Sol 🌞,Tanto o Nascer como o Pôr do Sol são Espetáculos Abençoado e Lindo de se Ver,Sonhei que Estejamos Nos Amando na Praia,Ali era a Confirmação de Nossa Linda História de Amor,Apenas Quero te Ama Até a Eternidade, Até o meu Último Fôlego de Vida,Não se Afaste de Mim,Fica Comigo,Me Ame Como Te Amo,Quero Sonhar ao seu Lado,Já Sou e Quero Ser Mais Feliz do que Já sou ao seu Lado,Eu te Amo e, Vou Gritar pra Todo Mundo Ouvir,Ter Você é Meu Desejo de Viver,Hoje Sou um Homem Mais Forte,Mais Maduro ,Mais Centrado e Focado no que Quero,Você Ingrid Minha Vida,Minha Namorada,Você É Meu Amor,Ingrid Você me Completa,Você me Faz Ser um Homem Melhor,Um Homem Feliz que Dá Seu Melhor para Agradar a Deus Fazer sua Vontade que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,A Cada Segundo que Se Passa Longe de Sua Presença,A Saudade Só Aumenta,Amor A ti Entreguei Meu Coração ❤ ❤ ❤,A Cada Sonho que Tenho Contigo,Só Faz Aumentar a Vontade de Estar Junto com Você,Pois É Amor Tudo que Sinto por Você,Seu Amor é Como um Raio de Sol,Apenas Quero Ser Feliz do Seu Lado,Quero Apenas Amar e,Ser Amado,Ser Feliz ao seu Lado Minha Namorada Ingrid,Ao Seu Lado Estou Encontrando O Amor de Verdade,Obrigado por Estar Me Fazendo o Homem Mais Feliz do Mundo,Me Ame Como Eu Te Amo,Fica Comigo Porquê eu Preciso dos Seus Beijos e Abraços,Você é uma Benção de Deus na Minha Vida,Obrigado por Ter me Esperado,Ainda Ontem Chorei de Saudade,O que Eu Tenho de Fazer,Para Veres Que Te Amo,Que Te Admiro Que teRespeito,Eu Preciso dos Seus Beijos e Abraços,Preciso de Seu Amor,Eu Preciso Ser Amado,Eu te Amo muito,Saiba que Eu Não Lembrava Mais da Cor dos seus Olhos ,Pra mim Todos os Beijos eram Iguais,O Amor Tudo Suporta,Tudo Crê,Tudo Espera,Tudo Confia em Deus,Me Compreenda Amor Eu não Vivo sem Você,Eu Não Consigo Não Suoorto Ficar Sem Teus Beijos e Abraços,Quando Se Ama a Deus ,mais do que Tudo Nesta Vida ,é Que Encontraremos a Verdadeira Felicidade,Em Meus Sonhos sonhos que Corríamos na Praia entre os Passarinhos,Entre No Meio Das Águas e Sim ,Passando Momentos Alegres e,Sim A Felicidade Meu Amor,A Felicidade Está em Ter Seu Amor Ingrid,Você Mudou Minha Vida Aqui vos Digo,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Posso num Deus Que me Fortalece,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e Sim Quando Amamos a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Quando Amamos Nossa Namorada ou, Namorado Encontraremos A Verdadeira Felicidade,Quero ter Sonhos Do seu lado,Quero Ser Mais Feliz Ao seu Lado,@Quero te Amar e Ser Amado por Você Ingrid,Peço que Tenha Fé em Deus e Sabedoria muita Longanimidade Ter Muita Maturidade em Nossas Vidas,Amem Mais,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Vivam com Intensidade,como se Hoje fosse ser o Último dia de Suas Vidas,Diga Mais Eu te Amo muito Minha Mãe,Eu te Amo muito Meu Pai demonstrar Amor as Pessoas em Vida é O Caminho a ser Seguido,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus saiba que Deus te Ama Muito!!!