"Fica Comigo,Não Me Abandone,Me Ame Como Eu Te Amo,Não Brinque Com Os Meus Sentimentos,Porquê é Amor o Que Eu Sinto Por Você "!!!!!

"Em 04 de Outubro de 2022, Farei 35 Anos de Vida,E falo com Plena Consciência,Nunca Conheci Alguém Tão Humilde,Tão Amorosa,Tão Amiga e Linda como es Pra Mim,Seu Sorriso é Doce e Encantador,Você tem Uma Doçura e um Brilho no seu Olhar,Meu Amor é Seu, Afinal de Contas, Você é um Ser de Luz,Quando Ameaçar um Apagão Externo a sua Luz Interior Deverá Brilhar,Eu Te Amo Mais do que Tudo Nesta Vida,Fica Comigo até a Eternidade,Me Ame Como Eu Te Amo ,Quero Sonhar ao seu Lado,Quero Construir Uma Linda História de Amor do Seu Lado,Hoje Estou Mais Maduro,Sei o que Quero desta Vida e é Você que eu Quero,São com Seus Abraços e Beijos que Eu Sonho,Apenas Quero Amar e Ser Amado,Ser Feliz e Nada Mais"!

"Me Desculpe por ter Sido Machista,Me Perdoe Por Ter Dito Palavras que te Feriram na Alma,Hoje Sou um Novo Homem,Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Sou um Evangelista um Missionário Servo de Deus que,Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Hoje Sou um Jovemdobem que Erra,que é Ansioso,Que tem Suas Dificuldades mas que tem um Bom Coração,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito,Não Sou Dono da Verdade,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo,Apenas Quero Lutar por um Mundo Melhor,Quero Fazer a Diferença neste Mundo,E Sim Sair da Zona de Conforto e é,Através das Mensagens do Jovemdobem ,que Estou Fazendo a Diferença e, Marcando uma Era Nesta Vida,O Jovemdobem é um Trabalho Social Altruísta e Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo,Sou um Homem de 35 anos que Serve a Deus,Que tenta ser um Filho Amoroso e um Tio Que Ama seus Sobrinhos,Sou um Eterno Apaixonado por Deus,Estou Amando Uma Linda Jovem Abençoada por Deus,Estou Muito Feliz Servindo a Deus e ao Próximo,Graças a Deus por Ser o Jovemdobem,Por dar meu Melhor pra Deus é o Motivo de eu Estar Vivo,Eu não Tenho Nada a te Oferecer,as Minhas Maos Vazias estão,Precioso Tanto do Seu Amor,Só Tu me Amas Como eu Sou,Apenas Tenho Meu Amor Pra te Dar,Pode ser Pouco,Mas é Amor que Sinto Por Você, Que é o meu Porto Seguro,Meu Norte é Deus,Meu Alicerce,Obrigado por Ter me Esperado,Obrigado por Me Amar Como Eu Sou,A Amo sem Ressalvas,Eu Sinto um Amor Incondicional Sem Limites por Você Minha Amada,Seu Sorriso é Cativante,Seus Abraços Acalmam Minha Alma e,Seus Ardentes e Calientes Beijos Aquecem meu Coração,Eu Sou Apaixonado por Você,Você Mudou Minha Vida Completamente,Você Me Completa,Você tem Me Feito um Homem Melhor,Feliz e Maduro,Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade e a Vida se Tornou Mais Doce e Agradável do seu lado,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar e Acreditar que o Amor Existe de Verdade,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam Eu só sei te Amar e Nada Mais,Só Quero Amar e Ser Amado por Você Ser Feliz e Nada Mais Pois ao Seu LadoEncontrei a Felicidade!!!