"Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Na Vida,Amem Com Altruísmo e Sabedoria, Entreguem suas Aflições nas Mãos de um Deus que Opera Milagres,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos -Diário de Um Jovemdobem Capítulo 84 LXXXIV "!!!!

O Amor Tudo Suporta,Tudo Crê,Tudo Espera,Tudo Confia,Não Busca seus Interesses nem se Vangloria,Anda o Amor, A Fé, e a Esperança Juntos Porém o Amor,A Caridade o Maior de Todos"!!!

O Verdadeiro Sentido e, Prazer desta Vida, Está em Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Amar de Forma Altruísta isto é,Amar A Todas as Pessoas que Fazem Parte ou Não de Nossas Vidas,Amar A Negros,Amar a Brancos,Amar os Judeus,Amar os Transsexuais,Amar os Homossexuais e Heterossexuais,Amar Católicos e Evangélicos Crentes,Amar os Ateus,Amar os Espíritas, enfim Amar Nossos Amigos e Inimigos,Amar à Índios,Temos de Amar quem Faz o Bem ao Próximo Agindo de Forma Altruísta"!!!

"Existem o Amor de Pai e Mãe com Seus Filhos,Amor de Avô de Avó com Seus Netos,Amor de Irmãos com Suas Irmãs,Amor De Namorados que estão Descobrindo o 💘 Amor Juntos ❤,Quero Dizer que Estou Vivendo A Melhor Fase da Minha Vida,Nos Últimos 5 Anos Amadureci Muito e sim,Estou Mais Maduro,Equilibrado,Focado,Estou Mais Seguro,Tenho Muito a Aprender,Tento Aprender com Meus Erros,Não Sou Melhor, ou Pior que Ninguém Por Ser o Jovemdobem e Estar Compartilhando com Você uma Mensagem de Fé em Deus e de Esperança em Jesus Cristo por dias de Paz,Foi Pelo Amor de Jesus Cristo à Humanidade,Que Se Sacrificou com Seu Sangue Precioso Carmesim, Derramado na Cruz do Calvário, dando a Mim ,a Você,à Todos a Vida Eterna, à Salvação"!!!

"Eu Amo,Tu Amas,Ele Ama,Nos Amamos,Vos Amáveis,Eles Amam,Temos de Amar à Deus Mais do que Tudo Nesta Vida,Amar ao Próximo Como a si Mesmo,Temos de Amar com Gratidão ,com Empatia,com Compaixão com o Próximo,Sejam Generosos Como é a Chuva e Altruísta como é o Sol,Em Nome e Por Amor Movemos Céus e Montanhas,por Amor a Deus Temos de Lutar por Nossos Sonhos, Fazemos o Possível e Deixemos o Impossível nas Mãos de Deus ,Ame Sem Esperar ser Amado,Amem Sem Esperar Receber o Amor que estas Dando,Amem Para Ser Feliz e Fazer O Parceiro Feliz,Amem sem Ressalvas,Amem Sem Saber que Serás Amados,Quem não Ama Não é Capaz de Chorar nem de Aprender com seus Erros,Quem Não têm Amor no Coração Jamais Encontrará a Verdadeira Felicidade,Quem Não Ama Não Vive,Vegeta Morre aos Poucos,A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Responsabilidade,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus é a Manifestação do Verdadeiro Amor,Temos de Priorizar o Amor Agape,Sem Amor à Deus Não Teremos Como ter a Comunhão com o Espírito Santo de Deus,Amem Segundo a Segundo,Abracem,Beijem,

Sinta o Calor de um Amor de Deus que te Ama Muito,Por Amor de Jesus Cristo com a Humanidade que Estamos Salvos e Temos a Vida Eterna à Salvação,No Mundo as Pessoas ou Amam ou Odeiam,Agem por Amor ou por Ódio, é muito Triste,Saber que As Pessoas Guardam Mágoa,Ódio,Rancor no Seu Coração ❤ Deixando a Maldade Dominar suas Palavras,Atitudes,Escolhas,Dominarem Suas Vidas "!!!

"O Amor é Sofredor,Amor é Luz,Amor é o Único Caminho a ser Seguido,Ao Amar Nossos Inimigos Nossa Carga Fica Mais Leve,Perdoe Quem Te Quer Mal,Pague o Mal Recebido com Orações,Pague a Maldade com Bondade,Solidariedade,

Simplicidade,Humanidade,

Humildade,Pague o Ódio com Amor Sejam Generosos e Altruístas !!!

"No Mundo Milhões Buscam Prazer em Bens Materiais,Em Jogos,em Dinheiro,em Prazeres como o Cigarro 🚬 e o Álcool 🍸 e as Drogas 💉 que Proporcionam um Prazer Temporário e que Te Tornará Reféns dos Vícios e sim,Te Condenará a Morte Eterna ,pois seu Corpo Pertence à Deus ,Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus ,Podem Me julgar ,ok é um Risco ,mais sim Não Sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo,Eu Jovemdobem ,Sou um Ser Humano Mortal, Miserável, Pecador ,Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Eu me Recolho a minha Insignificância,Eu Não Sou,Nunca Fui e, Jamais Serei Perfeito ,Eu Jovemdobem Não sou Exemplo para Ninguém,Mais Eu Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Eu Amo Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite Noite e Dia,Enfim Temos de Ter Amor em Tudo que Fomos Fazer,Estudar Com Amor e Vontade de Aprender,Crescer e se Superar,Temos de Cozinhar com Amor acima de Tudo ,Tratar as Pessoas com Amor e Carinho "!!

O Amor tem de ser mantido em nossos corações, pois sem amor não tem a união, a fé e ,principalmente a esperança.O amor deve ser sentido por nós quando amamos alguém ,seja quem for pai ,mãe, filho, namorado (a) ,esposa, marido, enfim tem aquele amor de nosso amado Deus, que cuida de nós a cada momento de nossas vidas,Deus é maravilhoso, conselheiro, príncipe da paz!!

"Hoje Tive uma Segunda Feira Abençoada por Deus,Ajudei Minha Mãe na Limpeza de Minha Casa,Tomei os 14 Comprimidos por dia que Tomo,Hoje li 20 Páginas da Bíblia Sagrada de Deus,Hoje eu Orei Escutei o Programa do Pastor José Luis Guirro na Rádio Água Viva 91.9 em Apucarana Paraná ,Programa as Segundas as Sextas das 12:00 as 15:00,e aos Sábados das 09:00 às 11:00,Hoje eu Louvei a Deus,Tive Momentos de Angústias Ansiedade e Tive Momentos de Tristezas de Depressão enfim,Sou Evangélico,Souc Um Crente que Dou meu Melhor para Agradar a Deus,Vou as Quartas Feiras e, as Sextas feiras e Sábados e Domingos na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos Cultos das 19:30 as 21:00,Hoje Aproveitei Bem Meu Dia Vivi com Sabedoria e ,Humildade Minha Segunda feira ,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem ,saibam que Deus te Ama Muito ,Jamais Percam a Fé em Deus e, Amor à Jesus Cristo ,a Deus Amor ao Bem Amor Ao Próximo!!!