"Fica Comigo Porquê Eu Só Sei te Amar "!!!!

"Fica Comigo Porquê Eu Só Sei te Amar"

"Estou com o Coração Sangrando Em Lágrimas de Dor,De Tristeza,De Uma Solidão ,Que Tomou Conta da Minha Vida.Você Nem Imagina o Quanto Eu Te Amo,Não És Capaz de Pensar o Quanto te Respeito,Admiro e Quero a Sua Felicidade,Pois a Sua Felicidade é a Minha Felicidade,Apenas Amo a Ti Como Jamais Amei Alguma Namorada,Estamos nos Conhecendo,Vamos com Calma Agindo com Sabedoria e Responsabilidade,Muita Maturidade e Temperança,Claro Enfrentaremos Muitas Lutas e Dificuldades,Mas O Amor Tudo Suporta,Tudo Crê,Tudo Espera,Tudo Confia,Temos de Ter Deus Como Centro de Nossas Atitudes e, Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria"!!!

"É Tudo Recente,Vamos Agir com Equilíbrio Pois Tudo Acontece no Tempo de Deus em Nossas Vidas,E é a Vontade de Deus que Importa,Vontade esta que é Boa ,Perfeita e ,Agradável e, Soberana ,Saiba que Cuidarei do Nosso Relacionamento Como se Cuida de uma Flor 🌼 🌼 🌼,Me Perdoe se as Vezes sou Impulsivo,Se Quero que Mude sua Forma de Ser,Desculpe se Eu Estou Impondo Como Deves Ser,Errei Assumo Estar Errado,Mais Apenas Quero Amar e Ser Amado,Ser Feliz e Nada Mais Servindo a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida "!!!

"Ao Seu Lado Voltei a Sonhar a Ter Sonhos,Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade,Ao Seu Lado Voltei a Escrever Poesias e Contos de Amor,Ao Seu Lado Voltei A Amar,A Sorrir,A Chorar de Alegria e de Tristeza,Estou Muito Feliz Ao seu Lado,Preciso dos Seus Beijos e Abraços,Fica Comigo,Me Ame Como Eu Te Amo,Não Brinque Com Os Meus Sentimentos,Pois é Amor o Que Sinto Por Você,e Este Amor é Enorme é Forte o Amor,Carinho,o Respeito,A Admiração que Tenho por Você,Obrigado por Estar Na Minha Vida,Obrigado por Estar me Fazendo um Homem Feliz!!!

"As Dificuldades Serão Muitas,Temos um Ao Outro para Enfrentar as Adversidades que Teremos Pela Frente,Ao Seu Lado Sou Um Homem Mais Forte,Temos que Ter de Ser Fortes e Corajosos,Vamos Orar De Joelhos Dobrados e Clamar que Seja Feita a Vontade de Deus em Nossas Vidas,Saiba que Deus te Ama Muito e Está Cuidando do Meu e,do Seu Coração ❤ ❤ ❤,Apenas Quero Amar e Ser Amado,Construir uma Linda História de Amor,De Lutas,com Sabedoria e Aprendizado ao Seu Lado,Novamente Fica Comigo,Me Pergunto se Eu Mereço Este Amor,Se eu Sou Merecedor de Tanta Felicidade que Estou Vivendo do Seu Lado enfim,Ao Passar dos Últimos 5 Anos eu Amadureci Como Homem,Como Ser Humano Mortal Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados que Tenho,Cresci como Um Jovemdobem Abençoado por Deus e Sim,Estou Ciente e Consciente do que Quero desta Vida,Acima de Tudo Vivo para Amar a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida,Vivo Para Agradar a Deus, Fazer sua Vontade ,Vivo para Amar Meu Próximo Como a Si Mesmo e Sim,Com Muita Humildade e Maturidade, muita Sabedoria, com Os Pés no Chão Ter uma Abençoada História de Amor ao Seu Lado,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Se daqui a 10 Anos Estaremos Juntos só Deus Sabe,Vamos Viver Com Sabedoria Fazendo o Bem um ao Outro e ao Próximo no Tempo Presente,Estou Equilibrado e Maduro e Focado nas Minhas Atitudes e Escolhas, que Devem Ser Tomadas com Sabedoria,Eu te Amo Muito,Por Favor Por Tudo de Mais Sagrado Nesta Vida,Fica Comigo,Diga Sim ao Nosso Amor,pois é uma Tortura te ver e Não poder te Abraçar,Te Beijar com Respeito e, Sabedoria, enfim Em Nome do Amor Movemos Céus e Montanhas,Ao Seu Lado Eu me Reencontrei na Minha Vida,Voltei A Amar,A Sonhar,A Sorrir e ,Voltei a Aprender Que Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Que Com Calma no Tempo de Deus Tudo Acontece graças à Deus,Eu Te Amarei Até Quando Deus Quiser,Creio que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar,É Forte,É Quente,É Abençoado o Amor que Sentimos um Pelo Outro Eu Te Admiro,Te Adoro,Te Amo Muito "!!!!

"Quando Chegar ao Fim de Minha Vida,Quero Dizer que Amei na Vida,,Que Amei a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Que Fui um Homem Feliz ,que Amei e Fui Amado,Que Vivi uma Linda História de Amor!!!