"A Verdadeira Felicidade está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Esta em Amar ao Próximo Como a si Mesmo,Está em Abençoar as Pessoas!!!!

Olá Boa Tarde a Paz do Senhor Jesus Cristo,caro irmão cara irmã em Cristo Jesus,Somos Todos Filhos de Um Deus Misericordioso,um Deus Onipotente/Onipresente/Onisciente portanto somos Irmãos. A Verdadeira Felicidade ,o Verdadeiro Prazer Nesta Vida ,Neste Mundo,esta em Agradar a Deus e,Fazer a sua Vontade.Afinal,Tudo é Para a Honra e Glória de Deus.Aqui Estamos de Passagem.Temos que Confiar,Esperar e,Descansar em Jesus Cristo.E na Tribulação que Devemos nos Alegrar e, Confiar na Misericórdia de Deus.Na Dificuldade Você Cresce Com Seus Erros, Aprende Que a Vida é um Eterno Aprendizado e Amadurece,Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus.Jamais Percam a Fé em Deus .Saibam que Deus te Ama e está Contigo como es,Sendo um Pecador Com Milhões de Defeitos.Confie em Deus, Ore e, Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus.Tenham uma Boa tarde que Deus Abençoem Suas Vidas e Suas Famílias .Resposta de Deus para você: "Aquieta o teu coração, eu tenho ouvido sua oração, tenho visto tuas lágrimas e fortalecido o teu coração. Quando você estiver preparado, eu irei te exaltar, te levarei onde muitos não imaginam, e farei na tua vida grandes milagres. O que você não pode, eu posso. Operando EU, ninguém impedirá. Muitos não sabem, mas eu tenho mistério contigo. Eu irei mudar a tua história, Eu irei fazer tudo novo, Eu não conheço problema difícil nem causa impossível. Eu irei mudar a tua história e todos irão ver, que é grande a promessa, o segredo e o mistério que tenho contigo." Agindo Eu, quem impedirá ?(Isaías 43:13) •Olá tenham todos uma boa tarde e uma semana abençoada por Deus e de bênçãos de amor paz bondade generosidade .Peca que Deus de te sabedoria para termos atitudes maduras e sabias escolhas.Saiba que Deus te ama e esta contigo jamais perca a fé em Deus afinal tudo e possivel ao que crê pois em Cristo somos mais que vencedores.Fique com Deus e fique com a paz do senhor.