Amor
O que é o amor afinal ?
É acordar num dia de sol é admirar uma flor, é poder respirar, é poder abraçar o seu fiel amigo , seu companheiro de 4 patas ou 8 ser for dois rs.
Nem todos dias são flores mãas um entre eles que se conecta já é um achado.
Ouvir aquela canção que te representa que te faça viajar e te fazer feliz, esquecendo os problemas ou minimizando.
Amor vem do que te faz bem do que te faz sonhar, celebrar ter esperança e o que te traz de bom.
As vezes o mínimo e o mais quando estamos bem.
A dependência não é amor é química por muitas vezes nem sempre nos faz bem.
Te tira o sentido da vida te levando pra algo incontrolável para uma insensatez terrível e irreconhecível.
Quando se é imaturo isso é terrível mas quando nos tornamos maduro vemos de outra forma mas seguro de si.
Chega de vida louca rs delírios alucinantes tantas insensatez.
Amor é o cuidado, a companhia o estado de sensatez é pés no chão.
Amor é a calma, é o prazer de está com a gente mesma, e retribuir a que você ame também ah o amor é aquele que te aquece mesmo estando só por muitas vezes.
Amor é bom quando é interno se for externo já é loucura.
Sou Cristina com minhas imperfeições eu me amo não é um ato de egoísmo ou narcisismo é me olhar e me ter fazer o que poder por mim por mas que as vezes seja impossível é bater na mesma tecla varias vezes e não ter resultados mas não posso me enfraquecer porque se não é eu por mim quem será ?
Gosto da minha garra mesmo tendo meus limites mas não fraqueza sei que sou capaz mas as vezes tem aquelas pedrinhas no caminho que te impede.
Cristina mil vezes Cristina