"Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida/Amém ao Próximo como a si mesmo. O Amor é o segredo a Chama da Felicidade verdadeira Amor e Fé em Deus-Diário de Um Jovemdobem Capítulo37 XXXVII !!!!!

"Uma Demonstração de Amor- Diário de Um Jovemdobem Capítulo 37 XXXVII.

"Há Exatos 2000 Anos Atrás, Jesus Cristo nos deu a Salvação a Vida Eterna, com seu Sangue Precioso Carmesim, Derramado por Meus Pecados na Cruz do Calvário, está é a Principal Demonstração de Amor por mim,por Você, Por toda a Eternidade "!!!Nossos Joelhos Dobrados Diariamente, são uma Demonstração de Amor por Deus,Para Jesus Cristo que Temos de ter,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir, Insistir, Persistir, Agir, Reagir, Resistir e Jamais Desistir!!!Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, é Nossa Missão e, Obrigação Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,Amar ao Próximo Como a Si Mesmo,Pedir Perdão por Nossos Erros, Se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo ,Diante de Jesus Cristo esteja De Joelhos,Fiquei de Pé Perante os Problemas!!

O Silêncio é uma Forma de Respeito e Amor às Pessoas, seu Silêncio Confunde os Nossos Inimigos, o Tolo quando se Cala é Sábio, Seja Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir com Altruísmo e Equilíbrio com Toques de Generosidade e Solidariedade ter Bondade e Amor em Nossas Atitudes e Escolhas, Viver com Dignidade e Alegria muita Humildade Muita Maturidade e Temperança e Mansidão, Agir com Simplicidade e Humildade!!!!!

"O Amor Tudo Suporta, Não Busca seus Interesses, O Amor Tudo Crê, Tudo Espera,o Amor nunca Falha,e aje com a Verdade, o Amor não se ensoberbece,O Amor nunca Falha,em parte conhecemos, em parte profetizamos,Agora ,pois permanecem a Fé,a Esperança e o Amor ,mas o Maior destes é o Amor!!!Somos Menos que o Pó da Terra, Amem Mais, Abracem Mais,Pois Não Sabemos quanto Tempo Temos Para Respirar, Perdoem Sempre,Vivam Com Sabedoria, Observem os Passarinhos, Vejam como Sofre e Grita por Socorro a Mãe Natureza,As Pequenas Conquistas Trazem a Verdadeira Felicidade, como Diz o ditado Popular:Nos Pequenos Frascos estão os Melhores Perfumes, que Deus Abencoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força, Tenham uma Boa Noite e um Bom Descanso, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Amem Fazer o Bem, Amem a Sabedoria, Clamem por Sabedoria, Que Deus Cresça em Nossas Vidas é nos Diminuamos Fazendo Sua Vontade que É Boa Perfeita e Agradável, é Soberana, é a Vontade de Deus que Importa, Somos Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Eu Jovemdobem Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Amo Servir a Deus e ao Próximo, O Jovemdobem do Recanto das letras é uma Forma de Amor,Minha Para a Humanidade, são para as Novas Gerações que Escrevo, O Jovemdobem é o meu Legado de Amor de Esperança por Toda a Humanidade Inteira, É um Trabalho Social Altruísta e Evangelistico, de Semear o Amor a Deus e ao Próximo e, Desta Vida Só Se Leva o Bem que se Faz ao Próximo, Hoje eu Tive um Dia Abençoado por Deus, Fiz minhas Orações, Fiz meus Afazeres Domésticos, Fui Fazer uns Orçamentos de Remédios pra minha Mãe e,Fui Conversar com uma Amiga,Tive um Dia Cheio e é Na Oração, Uma Forma de Demonstrar meu Amor e Respeito por Deus e Pelo Próximo, Tenham uma Boa Noite, um Bom Descanso e uma Semana Abençoada, Forte Abraço Busquem a Deus mais do que Tudo nas Suas Vidas, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Servimos um DeusTodo Poderoso que Muda,Cura,Faz,Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Um Deus que Opera Milagres em NossasVidas , Aja com Amor e Esperança em Jesus Cristo em suas Vidas!!!!