"Ninguém Te Ama, Meu Deus Como Eu te Amo-Diario de um Jovemdobem Capítulo 35 XXXV !!!!¹

"Ninguém Te Ama, Meu Deus Como Eu te Amo-Diario de um Jovemdobem Capítulo 35 XXXV.

"Hoje,Tive um Domingo Abençoado por Deus, Orei Cedo e,Orei Por todo o Decorrer do Dia, Fiz meus Afazeres Domésticos e, Ouvi Músicas de Adoração a Deus e, Escutei Pregações de Pastores Como o Tiago Brunet, Acabei de Chegar do Culto e,confesso estou Muito Mais Muito Emocionado, Pois a Diaconisa Stephanie Me Tocou o Coração ❤, ao Louvar o Hino:Além do Rio Azul,ela Louvou com a Alma e Amor com Sentimentos com Esperança seu Louvor Me deixou de Joelhos, Fiquei de Joelhos, a Emoção Foi Forte,Desta Vida Se Leva o Bem que se Faz ao Próximo e,Se Leva o Amor a Deus,Amor ao Próximo, Se Leva o Bem Que se Realiza Nesta Vida,Saiba que Deus te Ama Muito, Jesus Cristo nos deu a Salvação a Vida Eterna, com Seu Sacrifício na Cruz do Calvário deu com seu Sangue Precioso Carmesim, Aqui Estamos de Passagem, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Amar e Perdoar Nosso Próximo,Procurem Nunca em Hipótese Alguma, Meus Irmãos e Irmãs Não Guadem Magoa no Seu Coração, Nem tenham Ódio, Rancor,Ressentimentos, Nem Ajam guiados pela Maldade, pelo Calor das Discussões e Palavras, Fica quieto,Contenda se Responde com Sabedoria, Libere o Perdão pra Quem te Fez Muito Mal ,Deixe Tudo Pra Deus O Juiz dos Juízes Julgar, Entregue suas Aflições e Angústias, Suas Dores nas Mãos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Perdoe pois A Oração do Pai Nosso fala:O Pão Nosso de Cada dia Nos Daí Hoje ,Perdoai as Nossas Ofensas Assim como Nós Perdoamos a Quem nos tem Ofendido e ,nao nos Deixei Cair em Tentação, Suplicamos e Queremos o Perdão de Deus e não Perdoamos nosso Próximo, Quanta Imaturidade e Tolice,em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Leiam nas Dificuldades Salmos 121 e 37 ,Salmos 90 e 116 e Isaías 41:10 e Josué 1:9,Aja o que Acontecer na sua vida Jamais Percam a Fé em Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Deus está no Controle de Nossas Vidas, Saibam que a Vida é um Eterno Aprendizado,Viemos Para Servir a Deus e ao Próximo, Busque Agradar a Deus pelas Suas Atitudes e Escolhas, Pelo Exemplo de Vida que tens dado no Dia a Dia,Porque em todos os Momentos Bons e Maus, Nas suas Piores Dores Deus está pelejando por Ti,Porquê Ninguém te Ama Como Eu!!!!

Meu Deus Como Te Amo,Hoje eu Jovemdobem sai Fortalecido da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná onde eu Congrego, onde eu Venho Sendo Abençoado, o Louvor da Diaconisa me Emocionou Muito, me Fez Ver que Desta,Vida é o Amor é o Bem a Deus e ao Próximo que se Leva,vi o Quão Grande é meu Deus e,Quão Grande é o meu Amor por Deus, Que Deus Cresça em Nossas Vidas em Minha Vida e eu Diminua, É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão, Quem Fala Ensina, Quem Escuta Aprende, é Melhor Aprender do que Ensinar!!!

"Busque a Deus, Clamem ao Senhor Jesus Cristo a Deus pra te Dar Sabedoria e,Muita Maturidade ,muita Longanimidade e ,Tenham Equilíbrio e Altruísmo com Generosidade e Solidariedade em suas Vidas, Procurem ter Bondade e Busque a Paz Interior em Um Deus Amoroso e Bondoso e Misericordioso, Acredito em um Mundo Melhor,Onde o Bem ,Onde o Amor a Deus e ao Próximo, e por Amor a Humanidade,onde a,Bondade se Prevaleçam contra a Maldade, Contra os Medos ,Contra os Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, Onde Anjos,Arcanjos, Querubins, Serafins Lutem por Nossas Vidas, Por quê Ninguém te Ama como Eu!!!!O Segredo da Felicidade, está em Ser Generosos Como a Chuva é, e Ser Altruístas como é o Sol,Aprender a Perdoar Quem nos Fez Mal é Nossa Missão e, Sim um Grande Desafio,Leiam um Bom Livro, Escutem uma Música que Acalme Seu Coração,Observe o Cantar e o Voo dos Pássaros 🐦 🐦 🐦, Sintam o Sussurro do Vento Tocando Nossa Pele, As Pequenas Conquistas Trazem a Verdadeira Felicidade, Tenham Mais Amor e mais Compaixão com seu Semelhante, Tenha Empatia pelo Próximo, Amem Mais, Perdoe Mais,Adore,Louvem,

Clamem ao Deus Onipotente e Onipresente,Onisciente Servimos um Deus de Justiça Bondoso e Misericordioso, Deus De Abraão, De Jacó, de Moisés, de Noé, de Jo,De Davi,de Isaque, Deus de Salomao, Deus de José, enfim Servimos um Deus que me Ama ,Nos Ama aja o que Acontecer, Se nos Arrependermos de Coração dos Nossos Pecados a Bíblia Sagrada diz que Deus Joga fora Nossos Pecados no Mar do Esquecimento, O Verdadeiro Sentido desta Vida ,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas e nós Nossos Joelhos Dobrados diariamente Adorando ao Deus de Israel que Te Amarás Até a Eternidade, Pois Ninguém te Ama, Te Amou e Te Amarás Como Eu!!!!