"Você Tem Valor, O Espírito Santo de Deus se Move em Você-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 34 XXIIII !!!!

"Você Tem Valor,O Espírito Santo de Deus Se Move em Você-Diário de Um Jovemdobem Capítulo34 XXXIIII.

Quero Que Valorize o Que Você Tem,Você é um Ser és um Alguém, Tao Especial e Importante para Deus,este Foi o Último Louvor entoado no Culto desta Noite, na Igreja Nova Vida em Cristo, em Apucarana Paraná onde eu Congrego na Rua Cristiano Kussmall 1154 no Residencial Interlagos, dos Pastores José Luis Guirro e a Pastora Roselena, Quero Dizer que Hoje no Culto de Varão, Fui Impactado pelo Poder e Unção do Espírito Santo de Deus, Os Louvores, a Palavra deixada pelo Pastor enfim, Vá a Luta,É Pra Frente que se Anda,Aja com Simplicidade, Sejam Altruístas como É o Sol e, Generosos Como é Chuva,Quero Agradecer ao Presbítero Valdemar ,por Ter mi Dado uma Oportunidade, de Trazer uma Palavra de Reflexão,Tive um Culto Tremendo e Abençoado por Deus!!!

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus, Acordei Fiz minhas Orações, Fiz meus Afazeres Domésticos Como Varrer Toda a Minha Calçada,Ajudar Minha Mãe a Limpar a Casa, Escrevi uma Oração, Uma Poesia, e Agora estou Escrevendo o Diário de Um Jovemdobem .

Ei ,Sua Vida É Preciosa pra Deus, Pode ter Errado,Ter Julgado, Ter Ferido,Ter Atacado,Ter sido Maldoso,Ter Sido Covarde,a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada diz, Se se Arrepender de Coração dos Seus Erros e Pecados, Deus Joga Seus Pecados no Mar do Esquecimento, Confie em Deus, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus que é Nossa Força, As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir, Insistir, Persistir, Agir, Reagir, Resistir, Porque o Verdadeiro Prazer nesta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida e,Dobrar seus Joelhos nas Madrugadas, Ore,Louve,Adore,Implorar,

Clame Do Fundo de seu Coração ao Senhor Jesus Cristo, Para que Seus Sonhos Sejam Realizados!!!!

Você Faz Parte do Sonho de um Deus Todo Poderoso, um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus que nos Ama sendo Nós Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Todos Erram,Todos Falham,Todos Choram,Todos Buscam a Felicidade e a Paz Interior, Saiba que o Inimigo Veio para Roubar sua Paz Interior, Destruir Seus Sonhos e,Destruir sua Vida, A Diaconisa Angela no Culto de Sexta Feira, trouxe uma Mensagem muito Sábia,Culta e,de Suma Importância para as Nossas Vidas, Como você está Organizando seu Tempo???

Deus tem Sido Prioridade Viva em Nossas Vidas nada Suas Vidas??

Você lê a Bíblia Sagrada que é Inspirada por Deus, escrita por Homens Pecadores Profetas Usados pelo Espírito Santo de Deus, Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada, Orem E Agradeçam Mais, Peçam para Deus te dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas Altruístas e Corretas, Busque agir conforme a Bíblia Sagrada nos Ensina e Orienta, Saiba que Deus te Ama Muito, Você pode estar Desesperado, Passando Fome Física e, Espiritual,Pode a Saudade dor do Luto estar Muito Grande,Dói sabe eu Jovemdobem Faz um Ano e Cinco Meses que Meu Pai Faleceu, Está com Deus e um Ano que meu Avô Faleceu, É Ler a Bíblia Sagrada, Ir aos Cultos, Ler Livros de Auto Ajuda,O que Faz Minha Vida Seguir em Frente, Temos que Lutar, Insistir, Persistir, Agir, Reagir, Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, A Vida é Feita de Sonhos, Sonhe com o Possível e, Deixe o Impossível nas Mãos de Deus, O Verdadeiro Prazer nesta Vida, está em Dobrar Nossos Joelhos nas Madrugadas, em Nossas Orações, e Agradecer por Estar Respirando, Vivo,Ter Gratidão pela Dádiva da Vida,Agradecer por Ter Roupas e Calçados, Agradecer por Ter uma Casa pra Morar, Agradecer pela Água que Mata a Sua Sede e te Banha Com ela,Agradecer por Ter um Emprego ou por Estar Desempregado, A Sua Provisão Não Depende do seu Emprego, Deus é Contigo é Misericordioso com os Ricos e os Pobres És Amoroso com os Miseráveis ou com os Abençoados,Agradeça por ter Pão de cada dia, pelo Alimento que Mata A nossa Fome, Agradecer por Ter Arroz e Feijão, Salada e Mistura, que pode ser um Empanado, um Hambúrguer, um Salsichão, uma Linguiça, uma Salsicha,um Salsichão, uma Carne de Frango e, Porco,Um Ovo ou Apenas Arroz e Feijão que Mata a Fome é Arroz 🍚 e Feijão, Eu Sou Um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Não Sou,Nunca Fui e,Jamais Serei Perfeito, Mas eu Dói meu Máximo Em Tudo mais Tudo que Faço, nas Minhas Atitudes e Escolhas Atividades que eu Tenho Feito.

Eu sou Um Servo de Deus, Tenho tentado ser um Filho Amoroso, um Tio Amável, um Irmão Esforçado e um Homem Generoso ,Tenho Atividades na Igreja, tenho Responsabilidades e ,Estou em Paz Servindo a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Aqui Nada é Nosso, Tudo é, Tudo Pertence ao Dono do Ouro e da Prata, ao Dono de Nossas Vidas, Tudo é Pertence à um Deus Todo Poderoso que Opera em Nossas Vidas, Um Deus Justo e Bondoso e Amoroso e que nos Amou,Ama,e nos Amará Além desta Vida Até a Eternidade!!!Está Foi a Mensagem que Senti no Dever de trazer esta Noite,que Deus Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Com Jesus Cristo Sempre vou me Levantar, Está Difícil a Luta é Árdua Descanse em Deus, Quer Desistir, Quer chutar o Balde, Quer Desistir dos Seus Sonhos, Ore a Deus, Calma ,Descanse em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Não Turbeis Vosso Coração ❤, Quando Jesus Cristo pregou dizendo que, Não Devemos Andar Ansiosos com Coisa Alguma, É uma Ordem dada por Jesus Cristo, Viemos em Prol de uma Causa uma Missão, Todos temos um Chamado, um Caminho a ser Percorrido com a Sabedoria de Deus!!!

Quero Encorajar te a Ter Bom Ânimo, Esforça te ,Deixe Deus ser Deus em suas vidas, Porquê Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Jamais Poderemos Imaginar, que Deus Abencoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Me Desculpe Pelas Mensagens Extensas, eu não Quero Milhões de likes ou curtidas,nem leituras, Não Busco Fama,Sucesso, Aplausos, Glamour, Sou um Evangelista, um Missionário, um Jovemdobem Abençoado por Deus ,Quero Deixar um Legado de Amor e, uma Mensagem de Fé em Deus e ,de Esperança nas Atuais e Futuras Gerações,Aqui Tenho um Trabalho Social Altruísta e Evangelistico, É eu é Deus,Nunca Recebi um Centavo com os Textos, O Jovemdobem é um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, de 35 Anos que Apenas Quer Amar e Ser Amado,quer Fazer a Diferença neste Mundo chamado Terra, Boa Noite, Tenham uma Semana Abençoada por Deus, Saiba que Deus está nesta Peleja nesta Luta por Você,Aja com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade, Não Faça Nada de que Possa se Arrepender no Futuro, Pense na Sua Família, nas Pessoas que Te Amam e São importantes na sua Vida, Forte Abraço, Boa Noite, Muita Gratidão, Muita Paz,Mais Fé em Deus, Mais Esperança em Jesus Cristo por dias de Paz, Busque há Deus sempre, Jamais se Esqueçam que Você é o Protagonista da Sua História de Vida ,é Você que Escreve nas Páginas em Branco no Livro da Sua Vida, Deus é o Unico e Principal Caminho a ser Seguido, Deus é a Verdade e a Vida,Degustem a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Vale a Pena Fazer o Bem, Sem Esperar Recompensa, Aja por Amor a Deus, Amor a Jesus Cristo, Amor às Nossas Vidas, Amor as Famílias, Amor ao Próximo, Deus te Abençoe!!!