Me Perdoe,Por Ser Um Rés Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos, Imperfeições e Pecados, Eu te Amo meu Deus, Eu Nunca Me Envergonhei, Não me Envergonho e, Jamais me Envergonharei do Evangelho de Jesus Cristo,Diário de Um Jovemdobem Capítulo 33 XXXIII!!!

"Me Perdoe, Por Ser Um Rés Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos, Imperfeições e Pecados, Eu Nunca Me Envergonhei ,Não me Envergonho e,Jamais me Envergonharei do Evangelho de Jesus Cristo,

Diário de Um Jovemdobem Capítulo 33 XXXIII"

Apucarana, 22 de Abril de 2022.

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus, Acordei Demadrugada, Orei a Deus por Sabedoria Agradecendo por Mais um Dia de Vida, Fiz Meus Afazeres Domésticos, Lavei e Guardei as Louças da Janta de Ontem e, do Almoço de Hoje,Li a Bíblia Sagrada, Escrevi um Conto de Amor e uma Mensagem de Fé em Deus como o Jovemdobem do Recanto das letras,agora estou escrevendo o Diário o Devocional do Jovemdobem, Eu Amo o Evangelho de Jesus Cristo, Eu Amo a Deus, amo ao Senhor Jesus Cristo mais do que Tudo Nesta Vida, Aqui só tenho Gratidão por Tudo que Tenho Vivido na Minha Vida, Quão Grandioso é Meu Deus,Oh Meu Deus, Painho Me Perdoe por Errar,Por Julgar, Por Ofender, Por Atacar,Por Falhar,Por Pecar Meu Deus me Perdoe, Sou um Ser Repugnante Me Recolho a minha Insignificância, Saiba que Posso ser a Pior ou a Melhor de todas as Pessoas, Eu te Amo meu Deus, eu Não me Envergonho do Evangelho de Jesus Cristo, que na Cruz do Calvário deu a Mim a Todos a Vida Eterna, com seu Sangue Precioso Carmesim derramado por Meus,por Seus, Pelos Pecados de Toda a Humanidade Inteira!!!

"Acabei de Chegar de Mais um Abençoado Culto, Muita Gratidão por Dedicares Seu Precioso Tempo para Ler O Diário de Um Jovemdobem, que Vive Lutas,Dias de Alegrias outros de Tristezas, um Servo Homem Miserável, Que Tem suas Angústias e Aflições, Mas que se coloca de Joelhos, em Atos de Humilhações ao Deus Onipotente,ao Senhor Jesus Cristo que Nos deixou Um Legado de Amor de Esperança por Toda a Humanidade, Temos de Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, e Amar ao Próximo Como a si mesmo, Nada Devemos temer, Temos de Ter Fé, Esperança, Temperança,Pois Deus é Contigo, Em Isaías 41:10 diz uma Promessa Não Temas eu Estou Contigo Eu Sou O Teu Deus eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa, Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós, Será derrotado Vencido pois Deus está nesta Peleja nesta Luta por Você e por mim,Humildes Pecadores, Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Nós Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos, Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de um Deus Todo Poderoso, Onipotente que Faz o Impossível Ser Possível, Um Deus que Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, Fortalece, Um Pai Amoroso e Bondoso que Me Ama,que Te Ama, Que nos Ama sendo Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Saiba que Deus te Ama Muito, Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus, Tenham um Bom Descanso e um Final de Semana Abençoado por Deus, Confie,Espere, Descanse em Deus em Jesus Cristo deixe o Espírito Santo de Deus Guiar seus Caminhos, Forte Abraço, Saiba que Deus é Misericordioso Deus é Contigo é o Caminho a Verdade e a Vida, Deus é Bom o Tempo todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Nunca Diga a Deus que Tens Grandes Problemas, Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus!!!!!!!!É Amor que Tenho por Um Deus Justo, Correto ,Honesto,Hoje tento agir com Maturidade e Temperança e Mansidão e Simplicidade muita Paciência e muita Paz Interior, Temos de Súplicar a Deus Para nós Dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas que Devemos ter Pelo Próximo,Que Deus Cresça e eu Diminua,É Impossível viver sem estar na Presença do Espírito Santo de Deus, É a Vontade de Deus que Importa, A Sua Vontade é Boa,Perfeita e Agradável e Soberana Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida!!