"Eu Te Amo Meu Deus,É Amor e,Gratidão que sinto no meu Coração ,que Seus Sonhos se Realizem,Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados com Sabedoria Fazer o Bem ao Próximo Diário de Um Jovemdobem Capítulo XXX"!

Apucarana, 19 de Abril de 2022.

Terça-Feira Século XXI

"Hoje Fazem Um Mês, Cerca de 30 dias que Eu Jovemdobem do Recanto das letras, comecei a Escrever O Diário, Relatando o Dia a Dia,De um Servo de Deus, um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, e Pecados, É Amor,Gratidão por Todos que Oraram e Oram pela Minha Vida e Saúde, Sou um Homem de Caráter Inelibado de Princípios Éticos e Morais, Que Cai, Que Peca, Que Aprende, Que não é Perfeito, Que Erra,Que Amadureceu ,Que Está Amadurecendo com as Adversidades, Problemas Cotidianos, Obstáculos desta Vida tão Cruel e Difícil e Triste de Ser Vivida, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Amar ao Próximo Como a si Mesmo, Honrar os Mandamentos Sagrados, e sim ,Agir com Ge, Humildade, Simplicidade, Solidariedade, Ter Bondade e,Mais Amor em Nossas Atitudes e Escolhas, Clamar, Súplicar, Implorar, Orar e Pedir para Deus nos dar Sabedoria, Ser Verdadeiro, Ser Altruísta e ser Resilientes, Aqui Estamos de Passagem, Somos Menos que o Pó da Terra, Não Fomos,Não Somos e Jamais Seremos Perfeitos, A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas, em Dobrar seus Joelhos nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos de Deus na Sua Vida,Agir com Maturidade e Temperança, Muita Longanimidade e ter ,Esperança em Jesus Cristo em um Mundo Melhor, Mais Humano,Mais Digno onde As Pessoas Valham pelo Que São e Não Pelo que Possuem ,Onde o Ser Humilde, Ser Trabalhador, Ser Amoroso, Ser Honesto, Ser Correto, Ser Sábio Agir com Sabedoria e Humildade e Simplicidade, Onde o Ser Digno, viver com Dignidade, Possam ser Mais Importante que o Ter Mais e Muito Mais Dinheiro 🏧, Ter Mais Poder Aquisitivo e ter Mais Ambição, Ganância e Ter Mais Amor Pelo Dinheiro, Pelos Prazeres do Mundo, como o Álcool 🍸, O Cigarro 🚬, as Drogas 💉, É de Maior ok,é Adulto ok,a Vida é Sua ok,é um Áviso,A Vida passa,Rápido, meu Saudoso Pai Fumou por 50 anos e Faleceu aos 64 Anos,Cara a Skol,o Vila Rica Cigarro,as Drogas viciam,antes de se Afundar nos Prazeres do Mundo,Pensem nas suas Famílias, nas Pessoas que Te Amam e, Dependem de Você, Sua,Vida é Preciosa pra Deus, Deus te Ama Muito, Saiba que Deus te Deu, Deus tomou bendito seja o nome do Senhor Jesus Cristo, a Ele a Honra, a Glória e o Louvor !!!

"Cada um Colhe o que Planta, Cada Ação tem sua Reação, Hoje Acordei Cedo,Fiz Minhas Orações, Orei Cedo e agora a Tarde e,Orarei Demadrugada, Fiz meus Afazeres Domésticos, Estou Lendo o Livro :O Homem Mais Inteligente da História Mundial Jesus Cristo,Agora estou Lendo,Hoje Terça-Feira eu Li 52 Paginas do Livro O Homem Mais Inteligente da História Mundial Jesus Cristo, Escrever é uma Terapia ,Sou Abençoado e Abençoada com os Textos escritos por mim,Aqui quero Demonstrar meu Amor e, Bem Querer, nem Imaginam o Carinho e Gratidão que Tenho por Todos que Leram e Leem o Diário de Um Jovemdobem, Quero Compartilhar com Desconhecidos e Conhecidos Gratuitamente no Recanto das Letras, A Verdadeira História do Jovemdobem do Recanto das letras, sou um Homem de 35 anos, Que Apesar de Ter Problemas como Depressão há 17 anos, Ser um Esquizofrênico, Ter Bipolaridade, Ter um Forte Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc e Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag, Ser um Servo de Deus, Evangélico que Congrega na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 ,Cultos Quartas Sábado e Domingos, Pastor José Luis Guirro e da Pastora Roselena, Tomo 14 Comprimidos 💊 por dia,Tomo Duas Ampolas de Haloperidol Decanoato Intramuscular, Para Me Acalmar ,Tenho Psiquiatra e Psicólogas, eu Estou na Labuta desta Vida,Quero Agradecer por ter Roupas e Calçados Tudo é De Deus, Agradecer por Ter uma Casa pra morar, Uma Cama uma Coberta pra Proteger do Frio, um Travesseiro,Agradecer pela Vida por mais Dura que sejas, Agradecer por Ter um Emprego ou por Estar Desempregado, Agradecer por Ter Arroz e Feijão e uma salada, uma Mistura que Pode Ser uma Carne de Frango, Uma Carne de Porco ou uma Linguiça, Agradeça pela Água que mata a Sua Sede, Agradeça por Tudo de Bom e Mau que Acontece em Nossas Vidas, Tenham Mais Amor e mais Compaixão com seu Semelhante, tenha Empatia pelo Próximo!!Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos e Deus Luta por Você, Deus é e Sempre Será Deus Sem Ou Com Você e O Que Você é Sem Deus???

Que Deus Cresça em Nossas Vidas em Nossas Atitudes e Escolhas, Deus te Ama Muito e sempre te Amarás!!!