"É Amor e,Muita Gratidão a Deus ,Gratidão aos Meus Queridos Familiares e Amigos, o Que Eu Tenho no Meu Coração, Diário de Um Jovemdobem Capítulo 29 XXVIIII !!!!!

"Apucarana, 18 de Abril de 2022 Século XXI.

As 06:00,Raiou o Sol e Nasceu Mais um Novo dia,Com Mais um Dia, Vêm Novas Oportunidades de Reescrever uma Nova História, nas Páginas em Branco no Livro da Sua Vida,Hoje é Segunda Feira, eu vos Deixo uma Mensagem de Fé em Deus, de Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados, de Paz Interior, de Momentos Bons e Maus, eu Jovemdobem do Recanto das Letras, Tenho Muita Gratidão a Deus e,Amor por sua Palavra na Bíblia Sagrada, Muito Obrigado por ter Tido Dias De Alegrias e Tristezas, Gratidão por ter Tido Estar Tendo Dias de Acertos e Erros, Momentos que Passam ou não Passam, É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão, Temos que Ter Dias De Aprendizado, Momentos Angustiantes onde Os Medos nos Aprisionam numa Sela e, Nos Vemos num beco sem saída, Quando Estamos encurralados,Sem Ver a Luz no Fim do Túnel, Sem Encontrar uma Saída,Temos que Dobrar os Nossos Joelhos e Orar Agradecendo Pelas Bênçãos de Deus em nossas Vidas "!!!

"As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir, Insistir, Persistir, Agir, Reagir, Insistir, Resistir e Jamais Desistir, Seja Grato pela sua Casa 🏠, Grato Pelas Roupas e Calçados que Tem,Gratidão por ter uma 🛌 Cama,uma Coberta,um Lençol Pra Te Proteger do Frio, Agradecer por Ter um Emprego ou por Estar Desempregado, A Sua Provisão, Sua Graça, sua Benção não Depende se está ou não está Empregado,Deus Capacita os Escolhidos, Deus é Contigo ,é tua Força e,sim Deus Peleja nesta Luta Por Mim, Por Você,Tanto que Enviou seu Filho Unigenito, Jesus Cristo para se Sacrifícar por Toda a Humanidade na Cruz do Calvário,com seu Sangue Precioso Carmesim Ganhamos a Salvação, Aqui Temos que Pedir pra Deus nos Dar Sabedoria, Todo Momento, Meu Deus Daí me Forças Meu Deus Abençoe os 800 Milhões de Moradores de ruas que passam Frio, Sede, Passam Fome e,Necessidades vivendo em uma Extrema Miséria, Obrigado por ter um Prato de Arroz 🍚 de Feijão, uma Salada,Uma Verdura,uma Fruta, Obrigado por ter uma Mistura que Pode Ser um Empanado, um Hambúrguer, um Ovo, Uma Salsicha, uma Carne de Frango 🍗 uma Carne de Porco 🐷, uma Linguiça enfim,Obrigado pelo Pão 🍞 que Mata a Minha Fome,Grato pelo Leite e Café ☕ como Sou Grato por ter Famílias Grandes, Eu Amo Meus Pais,Amo Minhas Mães, Amo Meus Irmãos e Irmãs, Amo Minhas Cunhadas e Amo Muito meus Sobrinhos e,Sobrinhas, Amo Meus Tios e Tias,Assim como Amo todos os meus Primos e Primas ,Assim como Amo Meus Amigos e Amigas, Amo os Irmãos da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas, Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus, Deus é o Caminho, a Verdade e a Vida, é o Único Caminho Sábio a ser seguido, é este Caminho que leva a Vida Eterna, aqui estamos de Passagem Nesta Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Falhos,Erramos,Pecamos, Julgamos,Sofremos, Choramos,Atacamos,Nos Defendermos, Refletimos Sobre o que Estamos Fazendo Com as Nossas Vidas, enfim Hoje eu Orei ,Fiz meu Devocional, Fiz meus Afazeres Domésticos, Fui na Nutricionista, Estou lendo um Livro Abençoado por Deus e, Agora estou fazendo o Diário, Vou Ler Mais e Louvar e Orarei Mais Tarde,As Adversidades ,As Dificuldades, As Críticas Construtivas e Maldosas me Deixam Mais Fortes 💪 💪 💪, Com Jesus Sempre vou me Levantar, Quando Estou Fraco é que Estou Forte, Estou Protegido pois a Bíblia Sagrada é Minha Espada, És a Bíblia Sagrada,Minha Força e, Fé em um Deus Amoroso e, Misericordioso, um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, que me Ama eu Sendo um ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, um Deus que Faz Milagres e, Muda Nossas Vidas se o buscarmos de Coração!!!

Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos, Quem Não Sonha Morre aos Poucos,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus que, Nos Fez a sua Imagem e Semelhança, Somos Filhos de um Deus Sonhador, que Deus Abencoe a sua Vida,

Saiba que A Vida é Feita de Sonhos,Sonhe com o Possível e deixe o Impossível nas Mãos de Deus, Ore Mais, Peçam com Muita Sabedoria e menos, Agradeça por Tudo que Tens na Vida Sua!!