Ah... O Domingo...

Depois que te conheci descobri porque os apaixonados não gostam do Domingo...

É porque sempre quando o sol está indo embora você também se vai, e pode parecer exagero mas sempre que vejo seu carro sumir no fim da rua parece que o céu escurece mais rápido, e dentro de mim vem aquele sorriso dos dias perfeitos ao seu lado e uma saudade, e uma vontade de rebobinar aquele momento e ver seu carro encostando de ré e você descer com seu sorriso lindo e dizer que resolveu ficar um pouco mais.

Se algum dia alguém me perguntar que cheiro mais me agrada com toda certeza direi que é o seu, mas não saberei explicar como é, porque de tão gostoso não tem nada que se possa comparar.

Fiquei procurando se você tinha algum defeito, não encontrei, além de tão linda, é perfeita...

Bom...

Talvez tenha apenas um defeito, quando vejo seu carro descendo a rua até sumir sem dar ré... E ainda assim esse é o defeito do tempo, que me faz ter que ficar dias sem seu cheiro tão bom.

Seu cheiro é lar
Enviado por Seu cheiro é lar em 17/04/2022
Código do texto: T7497164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.