"Ressuscitou Ou Ou Ressuscitou Ou Ou,Cristo Vive ,Para Sempre ,Vamos Celebrar Ressuscitou o Meu Senhor ,Tenham Todos uma Abençoada e,Feliz Páscoa Cristo Vive Para Sempre,Em Tudo Daí vos Graças à Deus, Diário de Um Jovemdobem Capítulo 28 XXVIII !!!

Apucarana, 17 de Abril de 2022 Século XXI.

Hoje é um Dia Abençoado por Deus, Hoje Está Sendo Comemorado em Todo o Mundo, a Celebração da Páscoa, Onde Jesus Cristo Ressuscitou Para a Nossa Alegria, Este Dia é Único e Especial, sem Dúvidas além de Ser Dia de Festa, de Comemorar a Ressurreição de Jesus Cristo é, Um Momento Crucial de Matarmos o Velho Homem, Deixar de lado a Velha Criatura ,é Tempo de Deixar de sermos Dominado pelo Malígno, Pela Carne Pecaminosa, Vivemos Tempos De Aflições, Tempos de Guerra no Mundo, entre Países que Buscam o Poder, Tempos de Guerra em Nosso Corpo,em Nossos Corpos Existem Dois Lobos, Vive o Que Decidires Alimentar, Existe o Lobo do Amor a Deus e ao Próximo, há Lobo da Bondade, da Generosidade, da Humildade, da Simplicidade, da Sabedoria, Você pode Viver uma Hora,um Dia,ou pode Viver 100 Anos,Viva em Busca da Sabedoria, Aqui Somos Menos que o Pó da Terra, Existem o Lobo do Amor a Deus, Como Existe o Lobo do Mau,do Ódio, da Maldade, do Rancor e ,Ressentimentos, da Magoa ,Aí vos Indago:na Oração do Pai Nosso, Rogamos a Deus Para Deus Perdoai as Nossas Ofensas, Assim como Nós Perdoamos a Quem nos tem Ofendido, Nos Queremos o Perdão de Deus e,Não Perdoamos Quem Nos Fez Mal???

"Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, e Clamar por Sabedoria, Ser Verdadeiro e Equilibrado e, Sermos Humildes e Resilientes, Agir com Altruísmo e, Sabedoria muita Longanimidade, Ter Muita Maturidade,Confiar em Deus, Fazer sua Vontade, Agir com Generosidade Fazer Sempre o Bem a Todos, Ajudar a Amigos e Inimigos, Vivemos Tempos Difíceis, Onde os Seres Humanos Mortais, Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições Priorizam o Ter Mais Cash Dindim e Euros ,Ter Muito Mais Dinheiro, Ter Mais Poder Aquisitivo, Ter Mais Bens Materiais, Ter Mais Prazer no Álcool 🍸 nas Drogas 💉, No Cigarro 🚬, as Pessoas buscam Prazer Rápido, Querem Sentir Adrenalina, Fortes Emoções, Estes São Prazeres Passageiros, O Verdadeiro Sentido e, Prazer desta Vida Está em Dobrar Seus Joelhos e Orar Agradecendo Pelas Bênçãos de Deus em Nossas Vidas, Medite na Bíblia Sagrada Todos os Dias de sua Vida, Ame seus Inimigos e Desconhecidos, Orem Pelos 800 Milhões de Miseráveis, Que Passam Fome e,Sede,Passam Frio e Necessidades nas Suas Vidas, Orem pelos Viciados nas Drogas, no Cigarro, no Álcool enfim,Tenham Humildade de Dar Seu Melhor para Agradar Louvar e Fazer a Vontade de Deus, Hoje Jesus Cristo Ressuscitou Ou Ou Ou Cristo Vive Para Sempre, Ressuscitou o Meu Senhor, Em Cristo Jesus Somos Mais Que Vencedores, Hoje é Dia do Senhor Jesus Cristo que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Fazem Quase Um Mês ,Que Estou Escrevendo Novos Diários, Hoje Tirei meu Dia para Adorar a Jesus Cristo, A Vida é um Sopro, As Nossas Vidas São Feitas de Sonhos, Sonhe com o Possível e, com o Impossível,Temos que Lutar por um Mundo Melhor, Mais Humano, Mais Solidário,Existem Pessoas Escravas do Poder do Dinheiro, que Menosprezam o Ser Humilde, Ser Trabalhador, Ser Amoroso, Ser Honesto, Ser Correto, Ser Sábio e Maduro, Ser um Bom Filho Um Tio Amoroso e um Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Temos que Fazer Sempre Aja o que Acontecer que o Bem esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Forte Abraço, Tenham uma Semana Abençoada por Deus que inicia Hoje,Uma Feliz Páscoa, Que Seus Sonhos se Realizem,Busque há Deus Sempre em todos os Momentos de Suas Vidas!!!