"Diário de Um Jovemdobem Capítulo 22 Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos, Amem à Deus, Amem ao Próximo, Amém a Vida,Ame Fazer o Bem,Amem ser um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, Sua Vida é Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus e sua Família!!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo 22-Amor a Deus, Amor ao Próximo, Amor a Vida"!!!

Apucarana, 11 de Abril de 2022.Hoje é Segunda Feira,Graças a Deus Na Parte da Tarde caiu uma Forte Chuva em Apucarana Paraná onde eu Jovemdobem Moro,Meu Dia Foi Atípico,Fiz Alguns Afazeres Domésticos como Lavar e Guardar a Louça da Janta e, Varri e Limpei Minha Casa,Fiz Minhas Orações, Escutei Louvores de Adoração a Deus, e sim,Fui na Cidade Visitar Pegar Meus Remédios e Fui no Postinho. O Verdadeiro Prazer e ,Sentido desta Vida, está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,Amar ao Seu Próximo como a Si Mesmo é,Ter Humildade e Generosidade muita Simplicidade em suas Atitudes e Escolhas, Hoje estava Observando os 🐦 Pássaros no Céu Voando,Observei um Homem com uma Perna Só e sua Alegria de Estar Vivo e Andando Com suas Muletas,Sabe quando Vemos Crianças com Câncer Malígno e Terminal elas estão rindo,Felizes e,Contentes pois Vive Cada Segundo com Sabedoria e Intensidade, esta ai a Verdadeira Felicidade, Nos Pequenos Detalhes, Nas Pequenas Conquistas como Se Movimentar Sozinho,como Sentir o Sussurro do Vento Tocando Nossa Pele e, Simplesmente Nunca Deixe de Lutar pelos seus Sonhos, Nossas Vidas são Feitas de Sonhos, Sem Sonhos nada tem Sentido, Vida,Sonhe em Ser um Filho mais Amoroso com Seu Pai e sua Mãe, Sonhe em ser um Pai uma Mãe que Compreenda Entenda E Mostre que Pode Contar com suas Presenças ,Pai e Mãe Ame E Estejam Mais Presentes na Vida dos Seus Filhos ,Sonhe em ser Uma Pessoa Melhor,Sonhe em Ser um Homem de Caráter Inelibado e Irrevogável de Princípios Éticos e Morais, Sonhe em Ser uma Mulher Guerreira e que Luta Por sua Família, Que Pai e Mãe Juntos Preservem a Instituição Família que Aja o que Acontecer, Passe o que Passar,Fique Sempre Unida.

"Diante de Jesus Cristo De Joelhos Fiquem, Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida, Nos Tempos Modernos e Numa Sociedade Globalizada Competitiva Sanguinárea que Menospreza o Ser Humilde, Ser Trabalhador, Ser Amoroso, Ser Honesto, Ser Correto, e Valoriza o Ter Mais e, Muito Mais Dinheiro, Mais Bens Materiais e, Ambição ,Mais Poder Aquisitivo,nada Contra ter um pouco mais de Conforto, aliás Trabalhas para Viver com Sabedoria, porém As Pessoas se Tornam Escravas do Dinheiro, Fazem do Dinheiro seu Deus, Fazem Horas Extras, dobram o Turno,Fazem Plantões e ,deixam Deus de Lado,Nunca Possuem Tempo para Ir a Igreja, Nem Conseguem Tempo Para Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus, Enfim Nada é Nosso,Seu Carro,Seu Celular, Seu Dinheiro, Sua Casa, Seu Emprego, Suas Roupas e Calçados, Sua Vida Pertence à Deus, pertence ao Deus Todo Poderoso, o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata ,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Deixem Deus Ser Deus nas Suas,Vidas,As Dificuldades, As Adversidades, Os Problemas, os Obstáculos, Nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir, Insistir, Persistir, Agir, Reagir, Refletir e Amar a Deus ,Amar ao Próximo e Amar a Vida,Afinal Aqui Estamos de Passagem, Tudo é Possível aquele que Crê em um Deus Amoroso e Bondoso, Misericordioso um Deus Onipotente e Onipresente,E Onisciente, Servimos um Deus que Faz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Ama a Humanidade, um Pai que Deu Seu Filho Unigenito Jesus Cristo sua Vida para nós Salvar,Como é Gratificante e Edificante, Saber que Deus Nos Fez a sua Imagem e Semelhança, Somos o Sonho de Deus,ontem Assisti o Filme que se Chama - Você Acredita no meu Celular ,Acabei Chorando no Final do Filme, enfim Deus nos deu o Livre Arbítrio a Vida é Sua, A Escolha de Fazer o Bem ou o Mal,a Escolha de Fazer o Certo ou o Errado é Sua,uma Filosofia de Vida Do Budismo diz que ,Cada Ação tem sua Reação, Plante o Amor a Deus e ao Próximo,Plante o Bem,A Esperança, A Fé em Deus Colherá Bênçãos ,Plante Ódio,Guarde Mágoa e Rancor e Ressentimentos no seu Coração, Colherá Maldade e Tempestades, O Mal se Paga com Orações, Peca para Deus te dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas e Corretas!!!

"Terminando, A Vida é Feita de Escolhas, é Você o Autor o Protagonista o Único Responsável por suas Atitudes e Escolhas, Orem Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria, Tenham Mais Amor e mais Compaixão com seu Semelhante, Mais Empatia,Mais Fé em um Deus De Justiça e de Milagres, Nós Fazemos o Possível, Deus fará o Impossível, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores!!!!

Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que somos do Tamanho dos Nossos Sonhos, Fiquem com Deus, uma Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus!!!

"SUA VIDA É PRECIOSA E MUITÍSSIMO VALIOSA PRA DEUS, PRA SEUS FAMILIARES E AMIGOS, DEIXEM SUAS AFLIÇÕES TUDO NAS MÃOS DE DEUS, DOBRE SEUS JOELHOS EM ORAÇÃO DIARIAMENTE!!!

Muito Obrigado Meu Deus Pelas Bênçãos Pelas Vitórias e Derrotas, A Vida é um Eterno Aprendizado servir a Deus e ao Próximo é a Minha Missão como o Jovemdobem do Recanto das letras, Não Fui,Não Sou e Nem Jamais Serei Perfeito, Mais eu Defendo uma Verdade,a Minha Filosofia de Vida é Amar a Deus,Amar meu Próximo, Lutar,Crer,Adorar e Louvar Orar a um Deus de Misericórdia, Que Deus Abençoe suas Vidas e suas Famílias, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, A Fé é o Caminho a Ser Seguido!!!!