"Deus Sem Você é e Será Sempre Deus ,e o que Você é Sem Deus?

"Aqui estamos de Passagem, Nós Somos Menos que o Pó da Terra, Nada Fomos, Nada Temos e Nada Seremos,Deus nos Ama Sendo Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Aqui Estamos todos no Mesmo Barco, Seja Você um Evangélico, um Católico,um Judeu,um Protestante, um Muçulmano, um Islâmico,seja Você um Ateu,um Espírita,um Branco ou um Negro, um Homossexual ou um Heterossexual, seja um Chinês um Americano todos somos Filhos de Deus, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Aja o que Acontecer na Sua Vida, Jamais perca a Fé em um Deus Amoroso e um Deus Justo e, Bondoso, Misericordioso, um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Servimos um Deus Que Nos Ama!!!!

Que Deus Abençoe sua Vida, Sua Família e seus Amigos, que seu Trabalho seu Ministério sejam Abençoados por Deus!!!

Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, As Dificuldades nos Fazem com Nemossos Erros, Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e Amadurecer,Evoluir Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas, Clamem,Adorem,Louvem,Implorar,Supliquem ,Faça a Diferença na Vida das Pessoas que Amas e que Conhecem, deem o seu Melhor para Amar e Agradar Fazendo Assim a Vontade de Deus, que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Deus vos Abençoem, Orem Mais,Amem Mais, Abracem Mais, Demonstrem Mais Amor,se tens Pai e Mãe Vivos Beije os dias que os Ama todos os Dias, Antes que Seja Tarde demais, eu Jovemdobem perdi meu Amado Pai Ano Passado, Meu Saudoso Pai Teve 6Avcs ,Era Hipertenso, Safenado,Diabético, Cardíaco,Fazia 3 anos sem Andar Vítima de uma Queda quebrou o Fêmur ,Foi Internado dia 08 de Janeiro de 2021,o Médico perguntou:O Senhor tem Algum Vício?,Sim eu Sou Fumante,o Doutor O Indagou:Há Quanto Tempo o Senhor Fuma?Meu Pai disse que Fumava há 50Anos,o Doutor Disse Então Chegou sua Conta, Cada Ação tem uma Reação, Faça o Bem, Ame seus Inimigos, Pague o Preco pela Fé em Deus em Jesus Cristo!!!

Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas e, sim Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus, Deus é Contigo é tua Força e sim Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, é Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus deixe Tudo nas Mãos do Senhor Jesus Cristo num Deus de, Israel, de Abraão, De Jacó, de Moisés, de Noé, um Deus de Jo,de Davi,de Salomao, De José enfim Deus é e Sempre Será Deus Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Tenham Mais Humildade,Mais Simplicidade, Mais Humanidade, Mais Generosidade, Mais Amor por Deus e,por seu Próximo, Peçam sempre Meu Deus me dê Sabedoria pra Teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Escutem um louvor, uma Música Clássica, Leiam a Bíblia Sagrada, Que É a Nossa Arma Nossa Espada, a Luta é Árdua e é Contra os Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, O Verdadeiro Sentido e, Prazer Desta Vida,está em Dobrar Nossos Joelhos, Chorar aos Pés de Jesus Cristo De Deus e,Clamar Se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo, Eu Não Sou Dono da Verdade, Nem Sempre Tenho a Razão, Sou um Evangelista um Missionário Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Mas Fazem 11 Anos que Sim Estou Fazendo a Diferença na Vida das Pessoas que me leem, estou Vivendo o Amor a Deus e ao Próximo, sendo um Jovemdobem Abençoado por Deus!!

Boa Tarde Tenham uma Semana Abençoada por Deus!!!