"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XIII Momentos Alegres Que Não Voltam Mais "!!!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XIII Momentos Alegres Que Não Voltam Mais "!!!!!

Apucarana, 2 de Abril de 2022.

Boa Noite Meu Irmão Minha Irmã, Somos todos Filhos de Deus então Irmãos, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo Esteja convosco em suas Vidas,é Chegado o Momento de uma Mensagem de Fé.

Tive neste Sabádo um Dia,uma Manhã e uma Tarde Inesquecível e Abencoada por Deus, Acordei 07:00 fiz Minhas Orações, Me Arrumei e Junto com Minha Mãe Viemos Para Maringá ,foi uma Desgastante Viagem,Duas Horas Até o Metropolitano Chegar, Enfim Chegamos 08:20 na Rodoviária de Apucarana Paraná e Chegamos às 13:30 Na Casa de meus Amados Tios que Tanto Amo,Adorei Abraçar e Beijar Meus Tios Adenilsom, e Amauri,Abracei Primos Beatriz e Khauan,Mariana e Sua Filhinha,e sim Tias Maria Melato e Cleusa e Amei ver minha Avó que em 31 de Maio fará 87 Anos!!!Nós Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Que é Misericordioso e Nós Perdoa Jogando Nossos Pecados no Mar do Esquecimento se nos Arrepender de nossos Pecados!!!

"Li 26 Páginas e cheguei ao Final de A Cabana de 167 Páginas, a Cabana me Abencoou Muito, Escrevi Duas Poesias de Amor Românticas,Escrevi Frases de Otimismo e de Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores, Ah Comi Muitas Bolachas deliciosas de Maizena feitas pela minha Tia Amada Cleusa,Tive um Dia Especial e Abençoado por Deus, só Tenho a Agradecer a Deus Pelos Momentos que Vivi neste dia 2 de Abril de 2022,Se Chorei ou Se Sofri o Importante é Que Emoções Eu Vivi!!!!Boa Noite, Tenham um Domingo Abençoado por Deus, Jamais Deixem de Sonhar,Lutar,Perseverar,

Orar,,Esperar,Confiar e Descansar em um Deus Amoroso e um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente que te Amarás Até a Eternidade!!!!!!

A Principal Verdade De Tua Vida é que Deus te Ama como és e Já Fomos Salvos pelo Sangue Carmesim na Cruz do Calvário de Jesus Cristo que Salvou a Humanidade na Cruz Pagando Pelos Nossos Pecados, O Sentido e Verdadeiro Prazer está em Dobrar Nossos Joelhos e Orar ao Pai Deus !!!!