Guardei o amor.

O amor tem mais haver com quem sente do que com quem recebe, o amor ele é algo muito lindo aonde quem sente ver beleza em tudo, esse amor nascerá na pessoa que sente de uma forma muito intensa é preciso manter sua racionalidade, pois nem todos compreenderão que sentimento é esse que nos torna diferentes, pois ao acontecer ele enfeita tudo ao nosso redor com novas cores, ele trás luz, alegria, e muitas outras emoções, tente vivenciar os detalhes dessa grande manifestação do universo como se fosse um presente divino que não é pra todos, não se priva de nada, não recoe, não sinta medo, apenas se permita ser transbordado (a) , nele você começará ver a canção com mais sentido nas letras, a dança também será um aliado forte pois os corpos estarão em sintonia, sentirá vontade de expressar, indico que experimente escrever, pois uma emoção mágica sairá a cada palavra escrita, sentir amor é muito bom mas cuidado, não deixe que outros sentimentos perturbem o sossego e a paz dele, como o ciúmes, a raiva, a insegurança e outros sentimentos negativos a quais cercarão pra tentar minar a concentração de energia que o amor carrega por si só, ao perceber que inimigos do amor se aproximam pra apagar esse brilho radiante que queima como um sol, é o momento que deves procurar um lugarzinho lá no fundo do coração e protege-lo, como uma caixinha de ouro no seu ser, você guardará esse amor somente pra você agora, não estará mais exposto assim a todo tempo, ele estará melhor guardadinho junto com todas recordações que fizeram dele crescer a cada instante, será uma missão bem difícil pois o amor sendo tão radiante como o sol é mais lindo quando está a vista, parecerá mais ao menos como se o tempo ficasse meio nublado com a falta dele externamente, mas assim mesmo será melhor, pois se deixar exposto os que não entendem começarão a desprezar tão raridade e o amor sendo tão belo passaria a perder sua feição natural ao ponto de ficar feio ou ridículo passando uma imagem a qual muitos tem recebido por aí causando sofrimento, dor e desilusões por não terem tido esse cuidado de proteção, então você o ser que recebeu essa sorte de carregar esse presente em sí, precisa cumprir essa missão que é cuidar do amor para que ele permaneça lindo mesmo estando apenas do lado de dentro e não mais fora transbordante, assim ele não perde sua forma natural que é o encanto de tudo que o formou. Deus e o universo agradecerá por saber cuidar dessa energia, zele e cuide, aprenda com ele coisas incríveis, agora ele estará morando dentro de você aonde ninguém poderá mais tocar, porque agora não se trata do outro e sim de você mesma. O amor estará completamente dentro de você, não permita nem mesmo por quem você veio a sentir tudo isso, ele mesmo destruir isso que chamamos sentimento, porque o verdadeiro amor tem mais haver com quem sente e não apenas com quem recebe.

Guardei meu amor pra mim.

Ana Flavia Santos
Enviado por Ana Flavia Santos em 14/03/2022
Reeditado em 14/03/2022
Código do texto: T7472356
Classificação de conteúdo: seguro