PARA A TERCEIRA IDADE

A gente fica a cada ano com mais idade e é aí, que nós nos rejuvenescemos.

Amamos mais e qualificamos os sentimentos, ponderemos as ações

e pesamos as falhas do passado.

O aprendizado cresce em tamanho e verdade, nos aliamos a coisas boas

e desejamos mais tempo para executá-las.

A natureza se faz mais amiga, as músicas são melhores selecionadas,

os alimentos descobertos como essenciais

e a fé como companheira universal.

A idade avançada imortaliza muita coisa e, nos trás para valores nunca vistos antes.

É uma pena que muita gente vive a se queixar ao invés de agradecer por chegar tão longe.

Sim, haverá dificuldades, problemas de saúde para muitos, solidão, incapacidades, mas haverá também um Deus que vai inspirar e dar diversos livramentos, um Deus que foi capaz de amar ao ponto de dar seu único filho para salvar a humanidade.

Logo, você não está só, a luz que te fez jamais o abandonará. CRISTO VIVE EM VOCÊ!

Nessa idade a oração não é facultativa, mas sim é: Indispensável para uma vida segura.

É uma fase de ouro, onde brilhamos e manifestamos os melhores momentos mais líricos.

E vem os netos ou netas... vem a infância em nossa mente, voltamos a ser crianças, queremos risos, flores, cores e sucessores de alegrias.

A nossa carreira não terminou, apenas esta começando...

Nosso livro ainda não terminou, precisamos de mais páginas, queremos mais enredos, pretextos pra dormir e acordar motivados.

A esperança renasce e nessa etapa somente o AMOR É REAL!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 25/02/2022
Código do texto: T7460110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.