"Só Sei Que EuTe Amo Demais/E é Amor Tudo o Que Eu Sinto Por Você, Meu Anjo Lute Comigo Pelo Nosso Amor"!!!!!

"Apenas quero ser Feliz e Nada Mais, Realmente não sei o que esta acontecendo na minha vida, A Cada segundo que se passa mais penso na Gente,nos seus beijos Calientes, no seu doce olhar seu Sorriso Encantador é, Estou Apaixonado por Você, e é Amor tudo o Que Eu Sinto Por Você, Aconteça o que Acontecer eu Jamais Deixarei de te Amar "!!!!!

"Eis aqui ,Palavras de um Jovemdobem um Servo de Deus, um Homem Romântico, um Homem que Ri,que Chora,Que Aprendi com os erros de sua Vida,eis aqui um Sonhador,e meu Maior Sonho é Construir uma Família viver uma Vida ao seu lado, Ter Nossos Filhos enfim Apenas quero buscar a Verdadeira Felicidade ao seu Lado "!!!!

"Em Toda a Minha Vida,Nunca Amei Alguém Assim Com Tanta Força Como Eu te Amo,eu te Admiro, Te Amo e,Quero Ser Feliz junto de ti,Porque a Sua Felicidade é a Minha Felicidade, Apenas sei que nada irá Nos Impedir de Vivermos a Nossa Linda História de Amor "!!!!!

"Não sei Como Nasceu este Amor em minha Vida, Apenas sei que te Amo e,este Amor move Céus e Montanhas, este Amor é Forte,é quente,acalmado e,aquece a alma da Gente,aqui estamos juntos eu e você,você e eu ,é uma Paixão Platônica, um Encontro de Almas, és minha Alma Gêmea, Minha Cara Metade, Meu Primeiro Amor,meu Amor Verdadeiro "!!!!!

"Meu Anjo,Meu Grande Amor, me Perdoe por ter te ferido,magoado,perdão por ter ti desprezado, saiba Apenas hoje percebi que ,Você Nasceu pra Mim e, Eu Nasci pra Você Eterno Amor, É Sempre Assim que Deve Ser "!!!!

"E,o Tempo Passou,Amadurecemos,Crescemos juntos, lado a lado,Aprendendo com nossos Erros, Evoluindo com as Pancadas da Vida é,com as Consequências de Nossas Atitudes Imaturas ,enfim Me Ame como Eu te Amo,Vamos Ser Felizes e,Viver Nossa Linda História de Amor "!!!

"Eu Te Amo e,Vou Gritar pra Todo Mundo Ouvir,Ter Você é Meu Desejo de Viver,sou Menino e,Teu Amor me Faz Viver e,Me entrego de Corpo e Alma pra Você, Aqui estamos Juntos, Firmes e Fortes,obrigado por Me fazer o Homem Mais Feliz do Mundo, Obrigado por Realizar meu Sonho de Ser Pai,ter uma Família Sólida, Muito obrigado por ser quem és, a Mulher jovem Moça que eu Tanto Amo,a Mulher da Minha Vida, a Mãe dos Meus Filhos "!!!!!!!