"É Amor Tudo o que Eu Sinto Por Você está Escrito em Seu Olhar, Aja o que Acontecer saiba que eu A Amo Muito,Jamais se esqueça que o Meu Amor é Puro e Sincero como a ❤ "!!!!

"Em toda a minha vida,nestes meus 35 anos de Vida nunca encontrei alguém tão especial, tão humilde, tão simples, tão amiga, tão linda como você é pra mim aja o que Acontecer saiba que eu sempre irei te Amar"!!!

Aqui estou em meio aos prantos, estou chorando com Saudades dos seus Doces e Calientes Beijos,como sinto Saudades dos nossos momentos que passamos juntos, falta do teu sorriso dos seus abraços, como faz falta sentir teu cheiro teu perfume, agora só queria sentir o calor do teu corpo no meu,nunca te Esquecerei!!

Hoje,Mais Maduro agindo com Sabedoria e Humildade, percebo que estava errado ao seu Respeito, me desculpe se fui um Namorado Ciumento,Inseguro,desculpe se não Acreditei no Nosso Amor, ambos estávamos errados erramos,após todas as brigas discussões mal entendidos,reflito venho a me indagar:Dor

Como seria minha Vida se tivesse confiado mais em você na sua palavra e sua verdade Como Seria Minha Vida se Tivesse Te Amado como Merecia e nunca Amei???Hoje sei que perdi não apenas uma Amiga,Eu Perdi o Amor da Minha Vida,Eu perdi uma Linda mulher que me completa que me Amava que me respeitava que confiava em mim e,Agora aqui estamos longe um do outro, ficou um Vazio uma Solidão uma Tristeza uma Dor profunda em meu Coração!!!

Queridos Amigos e Amigas do Recanto das Letras, irmãos que estejam lendo,saibam que assim a vida é, perdemos amigos e familiares perdemos Amores de uma Vida,perdemos a Fé em Deus em Jesus Cristo, Perdemos o Amor Próprio Amor na Vida ao Próximo, Perdemos tempo ansiosos quando deixamos Deus de Lado,perdemos o emprego, perdemos a Esperança em dias Melhores e Abençoados por Deus, Perdemos a Vergonha e em determinados momentos deixamos nosso Caráter e Índole ser Contaminado Corrompido com a Maldade deste Mundo,aja o que Acontecer na sua Vida Jamais podemos perder a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó!!!

"A Cada Amanhecer, Novos Sonhos são Almejados, A Cada Amanhecer Nossa Esperança se Renova e Renasce mais forte ainda,A Cada Amanhecer temos que Agir com Sabedoria e Humildade e realizar nossos Sonhos com,Muita Simplicidade e Altruísmo,Porque tudo Passou,Tudo Está Passando e tudo Passaras independente da sua Vontade, ei É Impossível Controlar o que vai Acontecer não da para controlar o Destino,somos seres humanos miseráveis pecadores vermes com milhões de defeitos e Imperfeições agimos com Maldade com Ódio a quem nos fez mal, pagamos o mal com mais mal ainda enfim, A Vingança pertence ao Senhor Jesus Cristo, a Oração do Pai Nosso fala o conselho:O Pão nosso de cada dia daí Hoje Perdoai as Nossas Ofensas Assim como nós Perdoamos a quem nos tem Ofendido, se não perdoar quem nos atacou,traiu,magoou com palavras ofensas Deus não nos perdoará, caixão não tem gaveta ,,você não leva a Joia,o o Diamante, o Ouro, o Carro ecosport ,não leva a Mansão, seu Dinheiro para o Túmulo,queira ser Feliz e Nada Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria Fazendo o Bem acima de Tudo Nesta Vida ao Próximo, Deus tem de ser Prioridade em sua vida ore Mais busca a Deus vá a uma Missão, um Culto, Agradeça pelo ar que respiramos, agradecer pelo Pão Alimento que Sacia nossa fome,no Mundo há mais de Um Bilhão de pessoas que passam fome neste Mundo chamado Terra, agradecer pela Água que mata a sede e se Banha Agradeça pela Casa pela cama coberta lençol que tem ,Agradeça pelas Roupas e Calçados que possuem, Agradeça pela Saúde de suas famílias seus familiares e sim,agradeçam pelo trabalho que traz seu sustento,agradecer é muito importante temos que Agradecer a Deus todos os dias por estar vivo com Saúde!!!Saibam que Deus Te Ama Muito e és tua Força aja o que Acontecer na sua Vida Confie Espere Descanse em Deus de todo seu coração!!!Aqui estamos de passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó Temos que Amar jais nosso próximo, fazer o bem sempre, pedir pra Deus nos Dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas pedir desculpas por nossos erros, admitir que somos pecadores, que erramos muito, porque tudo é permissão de Deus coisas boas e ruins, Tudo é Possível aquele que crê em Deus!!!Acorde enquanto há tempo viva a vida com Sabedoria,Não desperdice chance de ser Feliz busque estar com Deus ,Viva um Grande Amor vale a pena Amar e ser Amado por Deus por um Amor Verdadeiro!!!!