PARA MEU QUERIDO JOSÉ

Tudo tem dia certo para acontecer. Não adianta apressar os passos nem antecipar os acontecimentos, tudo somente acontece no exato momento em que Deus quer.

Os sonhos são possíveis para os que acreditam e os persevera.

Conhecemo-nos há alguns anos, eu me simpatizei com sua pessoa e confiei inteiramente em você. Mas acredito que espantei você com tamanho desprendimento.

Quando conversamos vendo um ao outro senti uma conexão enorme, falávamos a mesma linguagem e me mostrastes tua deficiência física, porque quanto ao resto, perfeito!

Fiz a viagem para Portugal, mas para te ver, te abraçar.

Porque quando te conheci te amei... sonhei estando contigo, rindo... mas foi tudo ilusão.

A viagem foi horrível, mas não deixou de ser um aprendizado.

Você rejeitou minha visita e deu uma desculpa qualquer. Chorei muito, pois minha intenção era boa e eu sabia que, estávamos precisando um do outro.

Passei três meses em Portugal e retornei ao Brasil em março de 2019.

Poucas mensagens nos enviamos, porém eu nunca o esqueci.

Hoje sei você também não mim esqueceu e se arrependeu de ter me rejeitado.

Estamos começando uma nova história, oficializamos um compromisso hoje 23 de janeiro de 2022. Espero que tenhamos coragem de encarar os fatos, de viver ao vivo e a cores um grande amor, declarado a Deus.

São quilômetros José de distância, mas para o amor não há limites. Espero que dessa vez dê tudo certo.

Te amo!

Akeza
Enviado por Akeza em 23/01/2022
Código do texto: T7435576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.