Não é sobre ela, é sobre Ela

Agora eu não lembro se foi eu ou se foi ela. Quando vi, já estava contando da minha vida como se não tivesse apenas um mês que a havia conhecido. Em algum momento eu tive medo. Digo "algum" pra não parecer um idiota se falasse que tudo sobre ela me dava um frio na barriga. Se iria ser recíproco, se após tantas tentativas apostando no amor, o cupido ia finalmente me dar essa moral, se ela iria ficar quando começasse a conhecer os meus segredos, se eu iria saber qual roupa escolher na nossa primeira noite maratonando Um Maluco no Pedaço, se minhas habilidades como cozinheiro ainda estariam intactas pra preparar um de seus pratos favoritos...

Enquanto isso, fui roubado e nem percebi que meu coração já estava em sua posse. Eu aprendi com ela que amar demais não é um defeito, nem uma qualidade dos fracos. Ela diz que o amor nos torna mais fortes e que a culpa não é nossa se o mundo não aprendeu a amar assim. Não devemos mudar o que nos faz únicos. E quando nos faltar fé ou café, teremos amor pra dar. Me emociona o jeito como ela ama a vida, ama o céu, as flores, o mar, os bichos, ela ama estar aqui existindo, e desde então, sem reparar eu estava amando não só ela, mas viver também. Por mais que a paixão do primeiro momento passe, ou que talvez não cheguemos a casar e ter três filhos e mil gatos porque ela ama, pra mim vai ter valido a pena ter passado a ver a vida com outra perspectiva, a ver beleza em estar respirando e caminhando. Ela me ensina a aproveitar cada momento como se realmente fosse o último. E a única coisa que consigo sentir é gratidão pelos céus terem alinhado nossos caminhos em algum momento. E digo mais, te desejo também que esbarre com ela por aí e seja tocado pela sua luz e alegria de viver, há algo de mágico e quase sobrenatural nela que faz você querer só passar horas do seu lado, acho que ela entendeu o que é pra fazer mais rápido que a gente! Aprendi com ela isso também, passar adiante e compartilhar nossa felicidade com cada pessoa que conhecermos, só tem sentido se for assim. Quando todos riem juntos, a piada tem mais graça :)

emillybuscaroli
Enviado por emillybuscaroli em 06/01/2022
Código do texto: T7422877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.