Abrindo meu coração

“O amor é uma palavra demasiadamente rara nos dias de hoje. Poucos são os capazes de dizer que realmente o conheceram.”

Eu não tenho medo de dizer meus sentimentos pra você. Saudades das nossas conversas do passado, é o que mais sinto falta.

Queria viver uma vida diferente da que eu vivo atualmente, mas não é possível. Atualmente, só sou feliz em sonhos.

Sonho frequentemente que tenho uma turma de amigos com quem eu estou jogando futebol.

Sonho que tenho uma namorada com quem assisto feliz a domicilio conjungal, do Truffaut.

Sonho que tenho uma remuneração, um cargo, um diploma, um rumo. Não tenho nada disso.

Minha mãe me viu entrando no recanto das letras, e me perguntou pq ainda estou nessa, com um monte de moças bonitas no bairro.

Porque ainda estou nessa?

O que eu tenho a ver com moças bonitas de bairro, o que eu poderia fazer com elas?

A verdade é que só consigo pensar na pessoa que amo e sei nessa vida é impossível ficarmos juntos, mesmo assim eu mantenho meu hábito de ficar visitando o recanto das letras em buscas de esperança que sei que não há - porque continuo fazendo isso comigo mesmo?

Pode parecer inútil, mas jamais desistirei de um amor verdadeiro!!

Jamais desistirei de você, mesmo quando chegar o momento que vc tenha que desistir de mim (e sei que essse momento vai chegar inevitavelmente) continuarei com meus hábitos, te amando a minha maneira, tímido, a distância, com muito amor e carinho, abraçando meu travesseiro a noite imaginando que estou te abraçando. Irremediavelmente feliz quando sei que você também andou pensando em mim. Eu sou ridículo, mas nunca ninguém irá me julgar dizendo que não te amei verdade. E mesmo quando sua vida tomar outro rumo, fique tranquila, sei que continuarei te amando, mas a minha maneira, sem te incomodar em nada. É esse meu destino, já estou resignado. Mesmo relegado a esse papel apenas, sou grato por ter te conhecido, poucos são aqueles capazes de dizer que encontraram um amor verdadeiro. Eu encontrei o meu. Ele é você.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 29/12/2021
Reeditado em 30/12/2021
Código do texto: T7417932
Classificação de conteúdo: seguro