11 anos

Hoje completam onze anos de união matrimonial e refletindo sobre mim, você e o nós, tenho visto que tudo me faz pensar em ti.

Mesmo quando esta estressada, aborrecida ou mal humorada, tranquila e calma (raridade :D), feliz, plena. Aprendi muito sobre o que é estar ao teu lado e como é ter você ao meu. Percebi que você é minha inspiração.

Onze anos... é um bom tempo, exatamente um terço da minha vida em que tenho me dedicado com afinco em cuidar-te, em proteger-te e fazer que sejas a mulher mais feliz. Tarefa essa que não é fácil, que a vida faz questão de dificultar em diversos momentos, mas isso só nos fortalece, nos une, nos consolida.

Que possamos viver muito, e esse muito não me refiro a longevidade, mas sim a intensidade de cada momento, aproveitando não só o tempo completo mas também suas frações.

Que os próximos capítulos da nossa história sejam de muitas conquistas, alegrias, aprendizados e ensinamentos, para podermos chegar num futuro e ver o quão ricos fomos mesmo que talvez sem dinheiro, mas abastados no amor.

Te amo!

A Pozzebon
Enviado por A Pozzebon em 11/12/2021
Código do texto: T7404857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.