RESILIÊNCIA

A cada manhã chego ao hospital para substituir a cuidadora que passou a noite com minha mãe que está internada desde o dia 25 de novembro. Então me vem um pensamento... "Será que tudo pode ter um fim hoje? ou ainda se prolongará por mais um, dois, três dias ou mais esse sofrimento que toma conta de minha querida mãe e de todos nós?" Não sei responder! Mas, de uma coisa eu tenho certeza! Se preciso for, eu serei forte e a cada dia renovarei minhas forças e minhas esperanças afim de cuidar e proporcionar o melhor para o bem estar dela, farei o que for necessário para que ela tenha conforto e sofra o mínimo possível, pois como ela mesma diz: " ninguém merece essa dor!" Sim minha mãe, eu sei que ninguém merece, ninguém tem que passar a vida sofrendo e ainda sofrer em seus últimos momentos! Portanto, minha querida mãe, eu estou aqui e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para amenizar seu sofrimento, suas dores, sua angústia.

Nesse momento em que estou aqui cuidando de minha mãe, recordo que ela também ficou angustiada e triste quando cuidava de mim nos momentos em que eu estava doente e acamado por alguma infermidade, hoje sou eu quem cuida dela, os papéis se inverteram.

Cuidarei de ti minha mãezinha, até quando Deus assim permitir, eu te prometo!

Te amo sempre.

 

Sarandi-PR, 10 de Dezembro de 2021

Bert NOLETO

 

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 10/12/2021
Código do texto: T7404001
Classificação de conteúdo: seguro